Exacto. As pessoas não se podem esquecer que o 'c' não cai nas palavras onde ele se lê.Zé Nuno Escreveu:Sr. RJPR, é factos não fatos
O mesmo acontece com o 'p'.
Vive o privilégio!
Exacto. As pessoas não se podem esquecer que o 'c' não cai nas palavras onde ele se lê.Zé Nuno Escreveu:Sr. RJPR, é factos não fatos
Estás bem Eduardo?eduardextreme Escreveu:
Eu já nem sei. Na RTP insistem em colocar "fato" em vez de "facto".Rubby Escreveu:Exacto. As pessoas não se podem esquecer que o 'c' não cai nas palavras onde ele se lê.Zé Nuno Escreveu:Sr. RJPR, é factos não fatos
O mesmo acontece com o 'p'.
Estou óptimo, obrigado por perguntares.Quack Escreveu:Estás bem Eduardo?

Eu fotografei no meu telemóvel há uns tempos quando apareceu "fato", para enviar para o programa "Cuidado com a Língua". Mas o programa afinal não ia voltar.Rubby Escreveu:Nenhuma letra que se lê desaparece. Se a RTP coloca 'fato' está errado.![]()
Podem ver mais informações do acordo aqui: http://acordoortograficopt.blogs.sapo.pt/

Eu já nem sei.eduardextreme Escreveu:Eu fotografei no meu telemóvel há uns tempos quando apareceu "fato", para enviar para o programa "Cuidado com a Língua". Mas o programa afinal não ia voltar.Rubby Escreveu:Nenhuma letra que se lê desaparece. Se a RTP coloca 'fato' está errado.![]()
Podem ver mais informações do acordo aqui: http://acordoortograficopt.blogs.sapo.pt/

"Fato" é em Português do Brasil. E a SIC também insiste em colocar "Caralho da Silva".eduardextreme Escreveu:Eu já nem sei. Na RTP insistem em colocar "fato" em vez de "facto".
Like!eduardextreme Escreveu:A máscara do Guy Fawkes não é a foto (nem símbolo) dos Anonymous.
O símbolo é este:
Eu sei disso . Mas por exemplo aqui na sic utilizam amboseduardextreme Escreveu:A máscara do Guy Fawkes não é a foto (nem símbolo) dos Anonymous.
O símbolo é este:
Wow, e tu achas que as notícias são completamente fidedignas...maced03 Escreveu:Eu sei disso . Mas por exemplo aqui na sic utilizam amboseduardextreme Escreveu:A máscara do Guy Fawkes não é a foto (nem símbolo) dos Anonymous.
O símbolo é este:
Nunca disse isso , por e simplesmente baseei-me nisto para postar a imagem na pagina atrásscpyrus Escreveu:Wow, e tu achas que as notícias são completamente fidedignas...maced03 Escreveu:Eu sei disso . Mas por exemplo aqui na sic utilizam amboseduardextreme Escreveu:A máscara do Guy Fawkes não é a foto (nem símbolo) dos Anonymous.
O símbolo é este:
Hum... :hum:
Se as pessoas soubessem que os jornalistas sabem tanto ou menos que nós.scpyrus Escreveu:Wow, e tu achas que as notícias são completamente fidedignas...
Hum... :hum:

O facto de te teres baseado nisso sem questionar, é porque acreditaste que era fidedigno.maced03 Escreveu:Nunca disse isso , por e simplesmente baseei-me nisto para postar a imagem na pagina atrás
Quem te disse que não questionei?scpyrus Escreveu:O facto de te teres baseado nisso sem questionar, é porque acreditaste que era fidedigno.maced03 Escreveu:Nunca disse isso , por e simplesmente baseei-me nisto para postar a imagem na pagina atrás