Re: Personalidades

26 Jan 2012, 15:32 [#44]
Esse gajo já é muito conhecido e já sei quase tudo sobre ele e não gosto pah xD

jordano e jotinha?? Voces, voces páh... xD brevemente ele deve responder-me :D (espero eu está demorado =S mas nem todos temos a mesma disponibilidade)

29 Jan 2012, 14:25 [#48]
Obrigada já-les =D Eu gostei de entrevistar o mmoura, tem umas respostas um bocado acima da média para a idade que tem respostas completas e grandes que é o que se pede :D os meus sinceros obrigados a ele ;)

29 Jan 2012, 14:41 [#49]
Tu publicitaste isto, por acaso, RQDV7?... :?

Acabei de descobrir agora a entrevista ao mmoura, que li e gostei imenso, mas não me lembro de ter visto anunciada em nenhum lado... se anunciaste, esquece! ;)

Quanto à entrevista, como disse, gostei muito e passei a conhecer melhor o nosso "pacato" mmoura.

Fico à espera de mais! ;)

29 Jan 2012, 15:05 [#52]
Kakerlakk Escreveu:Tu publicitaste isto, por acaso, RQDV7?... :?

Acabei de descobrir agora a entrevista ao mmoura, que li e gostei imenso, mas não me lembro de ter visto anunciada em nenhum lado... se anunciaste, esquece! ;)

Quanto à entrevista, como disse, gostei muito e passei a conhecer melhor o nosso "pacato" mmoura.

Fico à espera de mais! ;)
Aqui Kakerlak http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... start=3060 o malandro do Jals é que teve de postar logo a seguir a mim! :cabecada: :oops2: :evil: :mrgreen:

29 Jan 2012, 16:39 [#59]
joao3 Escreveu:O RQDV7 tem um grande potencial para isto. ;)
És grande, amigo RQDV7. Espero que continues com isto, que é isto mesmo que se pede.
Boa sorte para o futuro deste tópico. :)
Caramba, muito obrigado joão! :oops: grin

Sim Leixonense, user domingueiro é uma categoria de users que só têm possibilidade de vir aos fins de semana :D

Agora quem raio será o próximo? sugestões alguém?(menos o qwerty =P)

04 Fev 2012, 00:34 [#60]
The_Leixonense Escreveu:Parabens rq7 por uma entrevista a um user com menos conhecido. :palminhas:
sim mmoura ja é um bom user dos diabos ha algum tempo,mas ainda pode subir de nivel com maior actividade e iniciativa
user domingueiro?? grin
Eu neste momento sou domingueiro porque só cá posso passar durante os fins de semana e então quando venho preocupo-me mais com os tópicos nos Diabos em particular, quando puder cá passar a toda a hora passo a ser mais ativo.
Muito obrigado a todos.
Imagem