Tinta Fresca by PesTuga

29 Jan 2012, 15:59 [#1]
Boas pessoal, venho aqui abrir um novo tópico de capas semanais as capas irão ser feitas por mim e o template também foi realizado por mim, espero que gostem das minhas capas que irei tentar sempre postar todas as semanas. Irá ser sempre um apanho dos destaques dos fim de semanas dos jogos da DTL daí a capa chamar-se 'Tinta Fresca'. Este projeto já estava há muito para ser feito mas por indisponibilidade não o fiz infelizmente.
Espero que gostem pessoal do meu trabalho e irei postar sempre que possível. :)

Edição nº1
Imagem
Edição nº2
Imagem
Edição nº3
Imagem
Edição nº4
Imagem
Edição nº5
Imagem
Edição nº6
Imagem
Última edição por PesTuga em 25 Mar 2012, 19:08, editado 6 vezes no total.

Re: Tinta Fresca by PesTuga & ElClandestino

29 Jan 2012, 16:52 [#6]
RQDV7 Escreveu:Esse template...é muito similar ao do coentrao_18..alguma ligação entre voces?

de resto claro que gostei, acho que podem melhorar o template a nível de Borders entre os vários espaços para a informação ;)
Não copiei de maneira nenhuma este template já estava concluíndo há um tempo, mas só conseguimos avançar com ele hoje.
Iremos tentar melhorar o que for possível, obrigado a todos pelos comentários. :)

Re: Tinta Fresca by PesTuga & ElClandestino

29 Jan 2012, 18:01 [#11]
José Mourinho Escreveu:As capas estão fortes. Parece que há concorrência e agora é cada um tentar superar aos outros. Só ficamos a ganhar com isso.
Mesmo!

O pessoal está com a pica toda!! Isso é bom...

Fico contente de ver mais uma publicação...contudo tenho que alertar uma coisa..vejo que há muitas edições com o mesmo conteúdo...ser querem manter sempre o conteúdo em alta tem diferenciar...tipo, podiam por o resultado de um jogo...mas em vez de destacar os melhores do jogo...destacar os mais azelhas do jogo...destacar os comentadores..etc...

Continuação de bom trabalho ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.