Re: Carreiras FM 2012

28 Jan 2012, 18:47 [#201]
daniel7 Escreveu:Tudo depende da tactica, e não só, tu contrataste esta epoca, é normal que ele não renda nada logo no incio, qerias que ele chegasse e marcasse uns 20 não xDD ?
Não, mas também não queria que ele marcasse só 1 em 12 jogos que já fez. :mrgreen:
Se o James não dá garantias imediatas, então não seria uma boa contratação para o jordano. ;)
Vive o privilégio!

28 Jan 2012, 19:04 [#203]
Rubby Escreveu:
daniel7 Escreveu:Tudo depende da tactica, e não só, tu contrataste esta epoca, é normal que ele não renda nada logo no incio, qerias que ele chegasse e marcasse uns 20 não xDD ?
Não, mas também não queria que ele marcasse só 1 em 12 jogos que já fez. :mrgreen:
Se o James não dá garantias imediatas, então não seria uma boa contratação para o jordano. ;)
Sim, mas se formos a pensar assim, nunca se contrata ninguem pq qd contratas novos, é com o intuito de eles evoluirem. pelos menos eu jogo assim.

EDIT: O james podia não se ter adpatado a tua equipa, mas secalhar ate pode render na dele, nc se sabe. Olha na minha equipa está uma maquina.
Imagem

29 Jan 2012, 16:38 [#204]
Acabei mesmo agora de passar para a meia-final da Taça da Liga. Também vou à final da Taça de Portugal, ganhei 4-0 à Académica e agora vou jogar a segunda-volta, vai ser um pouco difícil não passar. Nesta final devo encontrar o Sporting. :)
Aproxima-se o grande jogo para os oitavos-de-final da Champions, Porto-Barcelona. :D

29 Jan 2012, 17:56 [#207]
Infelizmente por causa de uns erros no save não posso continuar a jogar com a save do Napoles porque estava cheia de erros no jogo, mas instalei o jogo original e comecei novamente com o Napoles e ja fiz algumas transferencias

Aqui ficam :)
Spoiler
Spoiler

29 Jan 2012, 18:43 [#213]
eu sei que isto nao e para aqui chamado mas eu preciso de dizer:
no fm 2010 estava a treinar o esmoriz, fui a poule de subida, ganhei a taça de portugal com um 7-6 na final ao porto, nao tenho prints porque formatei o pc e perdi essa save
Imagem

29 Jan 2012, 18:47 [#214]
santorfo Escreveu:eu sei que isto nao e para aqui chamado mas eu preciso de dizer:
no fm 2010 estava a treinar o esmoriz, fui a poule de subida, ganhei a taça de portugal com um 7-6 na final ao porto, nao tenho prints porque formatei o pc e perdi essa save
Começa agora a jogar o 2012 ;)
Imagem

29 Jan 2012, 19:56 [#216]
Bem, não tenho falado muito do meu save no PSG.
O Di Natale foi por 8M€ para o Génova. Estou na meias-finais da Liga Europa e na final da Taça de França. No campeonato estou na jornada 31, com mais 11 pontos do que o segundo classificado Stade Rennais. :)
Vive o privilégio!

30 Jan 2012, 15:09 [#217]
Trouxe tambem no ultimo dia o mahamadou diarra a borla.

Quem joga com o original e então o instalou pela steam qual é o numero de horas que voçes ja jogaram?

Edit:Aquele topico que aparece no topo desta zona dos jogos com nome de Football Manager é para postarmos as nossas carreiras no fm?

30 Jan 2012, 16:16 [#218]
jordanoliveira10 Escreveu:Trouxe tambem no ultimo dia o mahamadou diarra a borla.

Quem joga com o original e então o instalou pela steam qual é o numero de horas que voçes ja jogaram?

Edit:Aquele topico que aparece no topo desta zona dos jogos com nome de Football Manager é para postarmos as nossas carreiras no fm?
Deixa primeiro organizar esse topico sff. Só depois é que podem postar lá as vossas carreiras.
Imagem