É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?scpyrus Escreveu:Sem dúvida, Kakerlakk.
Arranjas-me aí um pdomingues, se faz favor?
sai um pdomingues! sai um pdomingues!

É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?scpyrus Escreveu:Sem dúvida, Kakerlakk.

Claro que pode! Nem tens de pedir permissão para tal! :neko:Kakerlakk Escreveu:É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?scpyrus Escreveu:Sem dúvida, Kakerlakk.
Claro que sim!Frize Escreveu:Serves-me aí uma awesome sff?
Por enquanto estamos a ganhar
Sabes que sou um tipo respeitador...scpyrus Escreveu:Claro que pode! Nem tens de pedir permissão para tal! :neko:Kakerlakk Escreveu:É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?scpyrus Escreveu:Sem dúvida, Kakerlakk.

Eh pá, deixa-te de formalismos! Continência e tal, mas todos nós somos uns gajos feios, porcos e maus!Kakerlakk Escreveu:Sabes que sou um tipo respeitador...scpyrus Escreveu:Claro que pode! Nem tens de pedir permissão para tal! :neko:Kakerlakk Escreveu:É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?scpyrus Escreveu:Sem dúvida, Kakerlakk.
scpyrus Escreveu:Eh pá, deixa-te de formalismos! Continência e tal, mas todos nós somos uns gajos feios, porcos e maus!Kakerlakk Escreveu:Sabes que sou um tipo respeitador...scpyrus Escreveu:Claro que pode! Nem tens de pedir permissão para tal! :neko:Kakerlakk Escreveu:É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?scpyrus Escreveu:Sem dúvida, Kakerlakk.

E quem disse que eu não estou? XDKakerlakk Escreveu:scpyrus Escreveu:Eh pá, deixa-te de formalismos! Continência e tal, mas todos nós somos uns gajos feios, porcos e maus!Kakerlakk Escreveu:Sabes que sou um tipo respeitador...scpyrus Escreveu:Claro que pode! Nem tens de pedir permissão para tal! :neko:Kakerlakk Escreveu:É para já, amigo. E até te faço companhia, pode ser?
sai um pdomingues! sai um pdomingues!Estou a brincar contigo, pá!
Feio, porco e mau... que mais pode um gajo querer?
Pois... aí já vou ter que ficar na dúvida!scpyrus Escreveu:E quem disse que eu não estou? XD

Boas, Tiago!Tiago Marques Escreveu:E jantar... alguém quer?
(Só para avisar que, hoje, só janto com fofinhos. :neko:)
Aqui tens o teu, CandyPanda:CandyPanda Escreveu:Será que me posso juntar a ti Tiago Marques ?

Obrigado pela pausa, Tiago.Tiago Marques Escreveu:Ó menino Kakerlakk, o senhor está sempre a servir! Sabe o que é que eu acho? Que se devia juntar a mim e ao CandyPanda.
Sirvo-te eu:
[thumb]http://4.bp.blogspot.com/_rPjxcNeQn7M/T ... samico.JPG[/thumb]

Vamos a isso, Tiago.Tiago Marques Escreveu:RSantos, vamos numa TugaCola para afogar as mágoas?
[ Já são 5 pontos de diferença... ]
Tenho habilitações suficientes, então?Tiago Marques Escreveu:E jantar... alguém quer?
alocagut alocagutRSantos Escreveu:Vamos a isso, Tiago.Tiago Marques Escreveu:RSantos, vamos numa TugaCola para afogar as mágoas?
[ Já são 5 pontos de diferença... ]
Infelizmente, é verdade, são 5 pontos de desvantagem para o Benfica.
É muito difícil conquistar o campeonato agora. Só nos resta esperar que o Benfica perca 2 ou 3 pontos e depois perca connosco.
scpyrus Escreveu:Tenho habilitações suficientes, então?Tiago Marques Escreveu:E jantar... alguém quer?
RSantos Escreveu: Tão, mas ainda agora chegaste e já te achas fofinho? O Deders que te ouça. O scpyrus já tenta ser desde muito tempo e não conseguiu. grin

Isso são calúnias! Calúnias contra a minha (fofinha) pessoa!Tiago Marques Escreveu:scpyrus Escreveu:Tenho habilitações suficientes, então?Tiago Marques Escreveu:E jantar... alguém quer?
(Só para avisar que, hoje, só janto com fofinhos. :neko:)RSantos Escreveu: Tão, mas ainda agora chegaste e já te achas fofinho? O Deders que te ouça. O scpyrus já tenta ser desde muito tempo e não conseguiu. grin
Like!eduardextreme Escreveu:Não ligues a esse comentário do RSantos. É tudo azia.