Enfim arbitragem vergonhosa, golo mal-anulado ao Defour quer dizer o jogador do Gil chuta a bola embate no cotovelo do Defour e é marcado braço, enfim são uma vergonha estes árbitros 

:prayer: :prayer: :prayer: sem mais comentários, tudo dito!Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir

As vezes que o meu clube esta época foi prejudicado e não me viste a criticar.Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir

Mais vale lutar pelo segundo, que lutar pelo 5/6 lugar :tomazz:Lima Escreveu:As vezes que o meu clube esta época foi prejudicado e não me viste a criticar.Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir
Continuai a culpar a arbitragem , ainda ficam a lutar pelo 2º lugar.

Mesmo que lutem pelo segundo lugar, não deixam de ser uma grande equipa. :tomazz:Lima Escreveu:As vezes que o meu clube esta época foi prejudicado e não me viste a criticar.Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir

* Coisa que o Braga NUNCA fez!ElClandestino Escreveu:Mesmo que lutem pelo segundo lugar, não deixam de ser uma grande equipa. :tomazz:Lima Escreveu:As vezes que o meu clube esta época foi prejudicado e não me viste a criticar.Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir
Além disso já ganharam o campeonato várias vezes, coisa que o Braga não o fez.

Ao menos o Boavista FC já ganhou um campeonato. 8-)daniel7 Escreveu:* Coisa que o Braga NUNCA fez!ElClandestino Escreveu:Mesmo que lutem pelo segundo lugar, não deixam de ser uma grande equipa. :tomazz:Lima Escreveu:As vezes que o meu clube esta época foi prejudicado e não me viste a criticar.Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir
Além disso já ganharam o campeonato várias vezes, coisa que o Braga não o fez.

Tu é que vieste para aqui picar, se não te armasses em chico esperto ng falava no braga.Lima Escreveu:Impressionante como se fala no porto e de repente fala-se no Braga, com que objetivo? Quem está a jogar é o Porto não o Braga.

Tens a certeza? Pensa bem :oops2:Lima Escreveu:As vezes que o meu clube esta época foi prejudicado e não me viste a criticar.Jals Escreveu:Poupa-me Lima. O Porto não está a jogar nada, é verdade, sei bem disso e concordo, mas se não fosse o árbitro não estava a perder de certeza. Se fosse o teu clube já estavas aí todo ofendido como de costume, e agora vens falar. É de rir

Eu ? Eu vim comentar o jogo se tens uma opinião diferente é problema teu, agora não a interpretes de maneira errada.daniel7 Escreveu:Tu é que vieste para aqui picar, se não te armasses em chico esperto ng falava no braga.Lima Escreveu:Impressionante como se fala no porto e de repente fala-se no Braga, com que objetivo? Quem está a jogar é o Porto não o Braga.

Que saiba o tópico é da Liga Portuguesa, podemos falar de qualquer clube Português.daniel7 Escreveu:Tu é que vieste para aqui picar, se não te armasses em chico esperto ng falava no braga.Lima Escreveu:Impressionante como se fala no porto e de repente fala-se no Braga, com que objetivo? Quem está a jogar é o Porto não o Braga.

Também foi com a ajuda do arbitro este golo?Jals Escreveu:E já está o 3º do Gil. Vergonhosa a arbitragem. Os mouros podiam ser mais discretos :rock: