E pronto, 3-1, o Benfica lá consegue o que quer. Parabéns 

Quer-me parecer que o "Benfica" dos tempos de Salazar ressuscitouRSantos Escreveu:Quer-me parecer que a equipa que jogou em Coimbra ressuscitou.
eheheRJPR Escreveu:Quer-me parecer que o "Benfica" dos tempos de Salazar ressuscitouRSantos Escreveu:Quer-me parecer que a equipa que jogou em Coimbra ressuscitou.

E uma arbitragem VERGONHOSAJals Escreveu:É como o Vítor Pereira diz, levem-nos ao colo e encomendem já as faixas de campeões para os gajos

já cá faltava. perderam agora porque foi o luisao o javi e o garay os árbitros do jogo. mascararam se já que esta quase na época do carnaval.RJPR Escreveu:Quer-me parecer que o "Benfica" dos tempos de Salazar ressuscitouRSantos Escreveu:Quer-me parecer que a equipa que jogou em Coimbra ressuscitou.
Boa análise.caseir0 Escreveu:Pessoal, desculpem mas tenho que dizer isto...
é mais forte do que eu...
Como pode o Vítor Pereira criticar sequer a arbitragem?
Primeiro, no jogo de hoje não me parece ter havido caso por aí além..aliás, o único que me deixou na dúvida foi o segundo golo (aquela linha do fora de jogo parecia-me torta...mas só posso falar qd vir agora os lances)
Depois...e para recordar a memória ao sr. Vítor Pereira...
Será que ele se lembra da arbitragem vergonhosa na 1º volta conta o Gil Vicente? Um jogo em que o Porto foi claramente beneficiado...por acaso alguém do Porto se veio queixar de ter sido beneficiado? Por favor, se realmente foram prejudicados qual a moral em vir com esse discurso?
"arbitragem vergonhosa" Sr. Vitor Pereira? Vergonhoso é o senhor pertencer a um núcleo vasto de pessoas incompetentes neste país que estão num cargo sem ter competências para tal.
Bem, acabou a minha intervenção...atenção que não venho aqui picar ninguém, apenas lançar um desabafo sobre este flop de treinador que o Porto pôs a comandar os destinos da equipa.

True story bro, quem beneficia são os outros 3 grandes. O Benfica que está 5 pontos à frente, o Sporting fica mais próximo, e o Braga que tem oportunidade de se aproximar também.caseir0 Escreveu:Pessoal, desculpem mas tenho que dizer isto...
Primeiro, no jogo de hoje não me parece ter havido caso por aí além..aliás, o único que me deixou na dúvida foi o segundo golo (aquela linha do fora de jogo parecia-me torta...mas só posso falar qd vir agora os lances)
Será que ele se lembra da arbitragem vergonhosa na 1º volta conta o Gil Vicente? Um jogo em que o Porto foi claramente beneficiado...por acaso alguém do Porto se veio queixar de ter sido beneficiado? Por favor, se realmente foram prejudicados qual a moral em vir com esse discurso?
"arbitragem vergonhosa" Sr. Vitor Pereira? Vergonhoso é o senhor pertencer a um núcleo vasto de pessoas incompetentes neste país que estão num cargo sem ter competências para tal.
Bem, acabou a minha intervenção...atenção que não venho aqui picar ninguém, apenas lançar um desabafo sobre este flop de treinador que o Porto pôs a comandar os destinos da equipa.
Like!caseir0 Escreveu:Pessoal, desculpem mas tenho que dizer isto...