obrigado rodri 
oh qwerty, também sou a unica

mesmo que viessem outra eras a mais bonita a mesmaSceper Escreveu:obrigado rodri
like!dr0pdead Escreveu:Sceper, aproveita e chama mais raparigas para o fórum.

depois vocês só iam querer a elasdr0pdead Escreveu:Sceper, aproveita e chama mais raparigas para o fórum.

:o já não há rapazes assim :cry: rapariga cheia de sortedr0pdead Escreveu:Sceper, eu já estou comprometido e sou fiel à minha namorada, mas agora aos outros isso pode dar jeito.

Muito bem o dr0p é fieldr0pdead Escreveu:Sceper, eu já estou comprometido e sou fiel à minha namorada, mas agora aos outros isso pode dar jeito.

Não podia concordar mais como o dr0pdead! nice guys forever in friend zonedr0pdead Escreveu:Óh, existe muitos rapazes fiéis, pena serem sempre friend-zoned. :roll:
ahahahah, vai ser essa a próxima?qwertyuiop Escreveu:Muito bem o dr0p é fieldr0pdead Escreveu:Sceper, eu já estou comprometido e sou fiel à minha namorada, mas agora aos outros isso pode dar jeito.
Eu também, mas agora tou numa de lavar a vistaa
ha la uma tããããããão boaaaa e bonita na minha escola :shock: :$
Eu soumuitas vezes é o contrário, elas e que não são fieis

vou pedir a um amigo pa ma apresentarrSceper Escreveu:Não podia concordar mais como o dr0pdead! nice guys forever in friend zonedr0pdead Escreveu:Óh, existe muitos rapazes fiéis, pena serem sempre friend-zoned. :roll:
ahahahah, vai ser essa a próxima?qwertyuiop Escreveu:Muito bem o dr0p é fieldr0pdead Escreveu:Sceper, eu já estou comprometido e sou fiel à minha namorada, mas agora aos outros isso pode dar jeito.
Eu também, mas agora tou numa de lavar a vistaa
ha la uma tããããããão boaaaa e bonita na minha escola :shock: :$
Eu soumuitas vezes é o contrário, elas e que não são fieis

ahahah, vamos ser os conselheiros do qwerty e avaliar a evolução da relaçãodr0pdead Escreveu:Avança com ela Qwerty, se te sentes atraído por ela tenta falar com ela e talvez combinar algo para o fim-de-semana.

Acho que deviamos abrir um topico a dizer ''Peçam-nos conselhos''dr0pdead Escreveu:Ah Qwerty, já vi que és um grande garanhão.
Claro Sceper, até devíamos criar uma dupla de talk-show estilo Dr. Phil.
Sai uma RDD se faz favor.

Obrigado.Drop é que não venhas com cenas de conselhos porque o que tu sabes sobre este assunto fui eu que te ensinei tudo grin grinqwertyuiop Escreveu:Pois é ahahha
mas vá, ja que são tão bons quero ouvir esses conselhos
:rded: para o edu