Chamem-lhe azia. Azia têm vocês por andarem a tentar ser fofinhos a toda a força e não conseguirem. Temos pena. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
29 Jan 2012, 21:46 [#16402]Ninguém anda a tentar ser fofinho.RSantos Escreveu:Chamem-lhe azia. Azia têm vocês por andarem a tentar ser fofinhos a toda a força e não conseguirem. Temos pena.
Ou se é ou não se é.
Tu tens é inveja dele.

29 Jan 2012, 21:48 [#16403]Lá está. Ele não é. É um pseudo-fofinho e, por agora, será 'apenas' isso.eduardextreme Escreveu:Ninguém anda a tentar ser fofinho.RSantos Escreveu:Chamem-lhe azia. Azia têm vocês por andarem a tentar ser fofinhos a toda a força e não conseguirem. Temos pena.
Ou se é ou não se é.
Tu tens é inveja dele.
Inveja? Nenhuma. Não me auto-intitulo de nada. :mrgreen:
Tu é que estás a tentar fazer do scpyrus uma coisa que ele não é. Ele tem piada é assim, pseudo. :mrgreen:
29 Jan 2012, 21:49 [#16404]Os fofinhos não têm azia! O suco gástrico dos fofinhos é composto por sumo de ursinhos de goma verdes! Para além disso, os fofinhos têm peluches brancos em vez de leucócitos, almofadas em forma de corações em vez de eritrócitos, e gatinhos fofinhos em vez de trombócitos! :neko:RSantos Escreveu:Chamem-lhe azia. Azia têm vocês por andarem a tentar ser fofinhos a toda a força e não conseguirem. Temos pena.
29 Jan 2012, 21:51 [#16405]E os cachorrinhos a pular de um lado para o outro? 

29 Jan 2012, 21:55 [#16406]São as mitocôndrias! :neko:eduardextreme Escreveu:E os cachorrinhos a pular de um lado para o outro?
29 Jan 2012, 22:29 [#16407]Bem, que raio de cumbersa que para aqui vai :mrgreen:
Ó Rubby, o meu avatar condiz com a tua sign :mrgreen:
Eu era para fazer com essa imagem, mas como era muito grande não ficava muito bem no avatar e assim pus quem queria por, Onyewu, como ele está nesta foto no avatar
Ó Rubby, o meu avatar condiz com a tua sign :mrgreen:
Eu era para fazer com essa imagem, mas como era muito grande não ficava muito bem no avatar e assim pus quem queria por, Onyewu, como ele está nesta foto no avatar

29 Jan 2012, 23:38 [#16408]Boas Tugas ! 
Já não venho aqui há muito mas gosto sempre de passar por cá, gostava de uma tugacola e uma awesome servida pelo meu amigo Kakerlakk, enquanto nós vamos preparando para ver o Royal Rumble 2012 !
Já não venho aqui há muito mas gosto sempre de passar por cá, gostava de uma tugacola e uma awesome servida pelo meu amigo Kakerlakk, enquanto nós vamos preparando para ver o Royal Rumble 2012 !

29 Jan 2012, 23:42 [#16409]Esquece, já a tirei. :mrgreen:Frize Escreveu:Ó Rubby, o meu avatar condiz com a tua sign :mrgreen:
Não condizia com o meu actual avatar, mas eu vou ver se faço um que condiza, pois aquela sign para mim está excelente.
Vive o privilégio!
29 Jan 2012, 23:44 [#16410]Boas, amigo PesTuga! Sê bem-vindo a esta casa!PesTuga Escreveu:Boas Tugas !
Toma lá a tua Awesome, então, enquanto fazemos horas para esse espectáculo tão grandioso! 8-)
[thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]
alocagut
Bom proveito.

30 Jan 2012, 00:01 [#16411]Frize, vê lá se assim está bom. 
Vive o privilégio!
30 Jan 2012, 07:45 [#16412]Muito giro o conjunto. Like!

30 Jan 2012, 08:10 [#16413]Bom dia, pessoal! 
Hoje tomo o pequeno almoço por aqui...
Hoje tomo o pequeno almoço por aqui...
| Facemaker |
30 Jan 2012, 09:05 [#16414]Sim, senhora. O Rubby tem uma avatar e assinatura muito bonita. 8-)
@Martins, Bom dia! Junto-me a ti para esse pequeno-almoço.
@Martins, Bom dia! Junto-me a ti para esse pequeno-almoço.
30 Jan 2012, 10:20 [#16415]Bom dia, meus amigos! 
Hoje junto-me ao Martins e ao Pres para tomar o pequeno-almoço. 8-)
Vamos comer panquecas! grin
Bom apetite. 
Quem quiser tirar, fiz quantidade bastante.
@Rubby: está óptimo o teu set!
grin
Hoje junto-me ao Martins e ao Pres para tomar o pequeno-almoço. 8-)
Vamos comer panquecas! grin
Pequeno-Almoço
Quem quiser tirar, fiz quantidade bastante.
@Rubby: está óptimo o teu set!
Spoiler

30 Jan 2012, 14:10 [#16416]Ao chegar aqui e ver as panquecas, lembrei-me que ainda tinha massa de crepes de ontem e fui fazê-los :mrgreen: Obrigado pelo pequeno almoço que serviste ao pessoal, Kakerlakk :mrgreen:
@Rubby, pois o único problema era não combinarem mas assim está espetacular.
Alguém para almoçar?
Daqui a bocado tenho teste de FQ
@Rubby, pois o único problema era não combinarem mas assim está espetacular.
Alguém para almoçar?

30 Jan 2012, 14:13 [#16417]Aceito almoçar contigo, claro. 8-)Frize Escreveu:Alguém para almoçar?
Tive teste de FQ hoje de manhã também.
Boa sorte, Frizers!
30 Jan 2012, 14:17 [#16418]Vamos a isso então 
Como te correu?
Como te correu?

30 Jan 2012, 14:20 [#16419]A 1ª parte correu-me um bocadinho mal, mas as restantes 3 partes correram-me muito bem.Frize Escreveu:Como te correu?
30 Jan 2012, 14:29 [#16420]Recorda-me, tu estás fazer melhoria só a FQ e Matemática, ou a todas outra vez?RSantos Escreveu:A 1ª parte correu-me um bocadinho mal, mas as restantes 3 partes correram-me muito bem.
Vive o privilégio!