Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Jan 2012, 21:48 [#16403]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Chamem-lhe azia. Azia têm vocês por andarem a tentar ser fofinhos a toda a força e não conseguirem. Temos pena. :geek:
Ninguém anda a tentar ser fofinho.
Ou se é ou não se é.

Tu tens é inveja dele. :geek:
Lá está. Ele não é. É um pseudo-fofinho e, por agora, será 'apenas' isso. :geek:

Inveja? Nenhuma. Não me auto-intitulo de nada. :mrgreen:
Tu é que estás a tentar fazer do scpyrus uma coisa que ele não é. Ele tem piada é assim, pseudo. :mrgreen:

29 Jan 2012, 21:49 [#16404]
RSantos Escreveu:Chamem-lhe azia. Azia têm vocês por andarem a tentar ser fofinhos a toda a força e não conseguirem. Temos pena. :geek:
Os fofinhos não têm azia! O suco gástrico dos fofinhos é composto por sumo de ursinhos de goma verdes! Para além disso, os fofinhos têm peluches brancos em vez de leucócitos, almofadas em forma de corações em vez de eritrócitos, e gatinhos fofinhos em vez de trombócitos! :neko:

29 Jan 2012, 23:42 [#16409]
Frize Escreveu:Ó Rubby, o meu avatar condiz com a tua sign :mrgreen:
Eu era para fazer com essa imagem, mas como era muito grande não ficava muito bem no avatar e assim pus quem queria por, Onyewu, como ele está nesta foto no avatar :)
Esquece, já a tirei. :mrgreen:
Não condizia com o meu actual avatar, mas eu vou ver se faço um que condiza, pois aquela sign para mim está excelente. :P
Vive o privilégio!

29 Jan 2012, 23:44 [#16410]
PesTuga Escreveu:Boas Tugas ! :)
Já não venho aqui há muito mas gosto sempre de passar por cá, gostava de uma tugacola e uma awesome servida pelo meu amigo Kakerlakk, enquanto nós vamos preparando para ver o Royal Rumble 2012 ! :D
Boas, amigo PesTuga! Sê bem-vindo a esta casa! :)

Toma lá a tua Awesome, então, enquanto fazemos horas para esse espectáculo tão grandioso! 8-)

[thumb]http://img542.imageshack.us/img542/7782/tostamistag.png[/thumb]

alocagut

Bom proveito. ;)

30 Jan 2012, 10:20 [#16415]
Bom dia, meus amigos! :)

Hoje junto-me ao Martins e ao Pres para tomar o pequeno-almoço. 8-)

Vamos comer panquecas! grin
Pequeno-Almoço
Bom apetite. ;)

Quem quiser tirar, fiz quantidade bastante. ;)

@Rubby: está óptimo o teu set! ;)
grin