Re: [Discussão] - FCPorto

30 Jan 2012, 21:49 [#2545]
Eu também não me importo que ele fique com o 3... grin
Ainda bem que ele voltou! Sem dúvida é um excelente jogador, muito seguro e tem realmente muita qualidade. Estou ansioso por o ver jogar novamente aqui no Porto, não só a ele, como também o Janko. :)

:porto:

30 Jan 2012, 21:55 [#2546]
Lucho... Não é só um bom jogador como também é um bom homem. Tem amor à camisola, vai dar tudo por tudo para ser campeão. É um jogador que sabe estar em campo, tem um passe fenomenal, tem um remate fabuloso... Vai dar ainda mais vida ao nosso meio campo... Que podemos pedir mais?
Agora que venha o Janko, tenho a certeza que vamos ter um ataque muito melhor. Pelo que eu vi, tem um cabeceamento excelente, tem um remate muito bom.
Vamos lá mostrar o que valemos!
:porto:
Imagem

30 Jan 2012, 22:34 [#2549]
Ultima Hora: Lucho González reprova nos exames médicos:
Segundo o site TugaSport.com, Lucho González foi comprado novamente pelo FC Porto ao Marselha de França.

O argentino apresentou-se este final de tarde nas instalações do estádio do Dragão para os habituais exames médicos, aos quais reprovou, e assim fica por terra o sonho dos adeptos portistas de ter de volta o “El Comandante”.

Os motivos são ainda desconhecidos, mas suspeita-se de uma unha encravada no pé esquerdo de Lucho.
In:http://tv65.net/ultima-hora-lucho-gonza ... s-medicos/
Imagem

30 Jan 2012, 22:36 [#2551]
qwertyuiop Escreveu:
Segundo o site TugaSport.com, Lucho González foi comprado novamente pelo FC Porto ao Marselha de França.

O argentino apresentou-se este final de tarde nas instalações do estádio do Dragão para os habituais exames médicos, aos quais reprovou, e assim fica por terra o sonho dos adeptos portistas de ter de volta o “El Comandante”.

Os motivos são ainda desconhecidos, mas suspeita-se de uma unha encravada no pé esquerdo de Lucho.
Fake (;
Ele chegou hoje á noite ou seja 21h mais ou menos
Imagem

30 Jan 2012, 22:37 [#2552]
qwertyuiop Escreveu:

Imagem
Imagem

31 Jan 2012, 10:34 [#2558]
Até achei piada à notícia desse site. O site é bastante engraçado. :mrgreen:

Duvido que o Lucho seja convocado para o jogo de Domingo, até porque acho que ele sofreu um toque no último jogo pelo Marselha e precisa de se adaptar novamente à equipa.

31 Jan 2012, 10:51 [#2559]
O Lucho pode esperar, precisamos é do Homem Golo urgentemente a jogar isso sim :geek:

Eu já ia cometer uma loucura, ia a SAD do Porto oferecer os meus serviços de PL a part-time, mas como vem o Janko já sosseguei :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

31 Jan 2012, 11:34 [#2560]
Parece que o Sapunaru também pode estar de saída hoje para a Lazio (empréstimo).

Boas notícias para o nosso Delpiero que assim fica mais confiante de que o Danilo vai jogar na
direita e más notícias para o eduardextreme que gosta muito dele. :geek: