E eu, Quack, com o meu novo avatar nada a condizer com a sign, também pertenço a esse conjunto maravilhoso que falas? 

Obviamente, nem devias ter questionado isso!Frize Escreveu:E eu, Quack, com o meu novo avatar nada a condizer com a sign, também pertenço a esse conjunto maravilhoso que falas?

Oh, qualquer pessoa o pode afirmar. :oops:Frize Escreveu:Como falaste apenas de sets pensei que não estava incluído, mas como tinha um avatar novo e tal, decidi perguntar a um membro da equipa de design.
Pois, realmente, Sporting ainda vai que não vai, agora Benfica? Meh.M4rtinZ Escreveu:Agora vim eu, e estraguei o que de bonito aqui havia! :oops:
Não entremos por aí...RSantos Escreveu:Pois, realmente, Sporting ainda vai que não vai, agora Benfica? Meh.M4rtinZ Escreveu:Agora vim eu, e estraguei o que de bonito aqui havia! :oops::mrgreen:
('Tou a brincar, não me agridam)

E o que vais querer?RSantos Escreveu:Claro que janto contigo, Martins. Será um privilégio! 8-)
Sabes bem que estava a brincar, eu respeito benfiquistas, sportinguistas, bracarenses, etc., aqui na Botica, não há distinções.
Obrigado, Martins!M4rtinZ Escreveu:E o que vais querer?RSantos Escreveu:Claro que janto contigo, Martins. Será um privilégio! 8-)
Sabes bem que estava a brincar, eu respeito benfiquistas, sportinguistas, bracarenses, etc., aqui na Botica, não há distinções.
Claro que sei...
@Kakerlakk e Zé Nuno, juntem-se aqui na mesa 99!
Hoje é esta, gonalois:gonalois Escreveu:Qual é a ementa Kakerlakk? :?

Ena, obrigado amigo! :neko:marcioo Escreveu:Pago uma TugaCola ao scpyrus que só reparei hoje que tem uma frase do eduardextreme que fala de mim
Só moi é que regride...Quack Escreveu:Nada disso, estão realmente excelentes trabalhos a chegar à Botica. :clap:RSantos Escreveu:Até parece que você, que é um artista de mão cheia, necessita de se sentir inferior.Quack Escreveu:Estou-me a sentir inferior com tanta obra de arte.

Isso irrita bastante RSantos, espero que não sejas um deles. :twisted:RSantos Escreveu:Isso faz-me lembrar os comentários no youtube... First!! :neko: