Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

30 Jan 2012, 18:30 [#8841]
RQDV7 Escreveu:Lool eu acho que o MikeRock programou um Bot para vir à DTL postar expressoes pre-estabelecidas como "Entao malta tudo bem??" e "Boas ppl dos Noc que tal vão" xD

Estou ansioso por essa mini também PD!! xD

PS: Estou a brincar mike és o mais grande
ate pareçe mesmo isso grin grin
sao expressoes para mante lo activo :P
Imagem

30 Jan 2012, 23:56 [#8853]
propes36 Escreveu:Isso nao e nada eu parti a cabeça na aula de Ed. Física a jogar andebol xD

Solta o lobo
Cheguei a cair de cabeça, na pedra, numa aulas de Educação Física. Mas um choque mesmo violento. Estava na baliza, sai-me feito rambo, e no ar o filho da mãe do gajo que estava a atacar vai contra mim e eu caio com a parte de trás da cabeça no chão. Vê lá que até dei uma cambalhota sem querer :P
Mas não rachei a cabeça, fiquei só com uns aranhãozitos :P

31 Jan 2012, 18:45 [#8859]
RJPR Escreveu:
propes36 Escreveu:Isso nao e nada eu parti a cabeça na aula de Ed. Física a jogar andebol xD

Solta o lobo
Cheguei a cair de cabeça, na pedra, numa aulas de Educação Física. Mas um choque mesmo violento. Estava na baliza, sai-me feito rambo, e no ar o filho da mãe do gajo que estava a atacar vai contra mim e eu caio com a parte de trás da cabeça no chão. Vê lá que até dei uma cambalhota sem querer :P
Mas não rachei a cabeça, fiquei só com uns aranhãozitos :P

ahah isso e que e cabeca rija! fogoooo! eu por acaso nunca me aleijei assim muito a serio em educação fisica! sou muito calmo ahah :D

propes36 e bom seres determinado mas nao em demasia :P
Imagem