Concordo. Em Portugal os árbitros são quase todos conhecidos e isso não é bom sinal. Em Inglaterra só há o caso do Chris Foy que é dos piores árbitros que já vi. Em Portugal temos muitos Chris Foy's. Há que dar oportunidade a amadores (grande arbitragem no Beira-Mar - Sporting) ao invés destes incompetentes que, como em quase todo o país, andam a mamar dinheiro e competência zero.RJPR Escreveu:Sinceramente... Não.tbvsac Escreveu:O que eu acho um bocado ridículo é o treinador do Porto, ontem, ter tido um discurso tão derrotista. Isso não é uma atitude de um treinador do Porto. Baixar os braços com quase meio campeonato por jogar? Por favor... Nada está decidido. Mas agora digam-me: Se o campeonato acabasse neste momento, o Benfica era um injusto campeão?
Os árbitros podem errar (às vezes demasiado), mas o Benfica joga muito bom futebol e merece ser campeão
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
30 Jan 2012, 20:51 [#5082]Sp. Braga a perder 1-0 aos 35 min, penso que conseguimos dar a volta 
SABZ
30 Jan 2012, 21:05 [#5083]Eu espero que empatem :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:Sp. Braga a perder 1-0 aos 35 min, penso que conseguimos dar a volta

30 Jan 2012, 21:34 [#5084]1-1 aos 60 minutos... Só mais um ! 
SABZ
30 Jan 2012, 21:35 [#5085]Tá óptimo assimZé Nuno Escreveu:1-1 aos 60 minutos... Só mais um !

30 Jan 2012, 21:45 [#5086]Eu prefiro que o Braga perca, porque mais facilmente o Marítimo perde pontos no futuro, do que o Braga.
Vive o privilégio!
30 Jan 2012, 21:48 [#5087]75 min. empatado ... sim tens razão, mas não se sabe se o Marítimo "revolta-se" e ainda vai às eliminatórias da Liga dos CampeõesRubby Escreveu:Eu prefiro que o Braga perca, porque mais facilmente o Marítimo perde pontos no futuro, do que o Braga.
EDIT:
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Nuno Gomes!
GANHAMOS!!!
SABZ
30 Jan 2012, 22:09 [#5088]Cada vez mais próximo do 2ºlugar, força Braga!

30 Jan 2012, 22:11 [#5089]E o Porto perder contra o Leiria?Lima Escreveu:Cada vez mais próximo do 2ºlugar, força Braga!
SABZ
30 Jan 2012, 22:12 [#5090]Dúvido , o porto raramente perde pontos em casa ...
Mas podia-se abrir um excepção. :mrgreen:

30 Jan 2012, 22:13 [#5091]E o Braga ganhar 10-0 para "ganhar pela diferença de golos"Lima Escreveu:Dúvido , o porto raramente perde pontos em casa ...
Leonardo Jardim confirmou Rúben Amorim!
SABZ
31 Jan 2012, 16:57 [#5092]Peço desculpa vir aqui de novo "bater no ceguinho", mas decidi partilhar o mau trabalho da sporttv. Para a próxima, mais vale não fazerem linha nenhuma e deixar que os adeptos de futebol discutam a olho nu.
"Cara direção dos canais SPORT TV. Como amante de desporto acho que deve haver mais cuidado quando tratam de situações como o lance que origina o penalty do Gil Vicente. Qualquer pessoa que perceba algo de geometria repara que a linha de fora de jogo traçada por vocês está errada. Todas as linhas do campo são paralelas, assim traçando uma recta pela linha de meio campo e outra pela linha da área, e usando o ponto de interseção para traçar uma nova linha paralela às restantes verificamos que a vossa linha que marcava o limite do fora-de-jogo se encontra errada. A imagem em anexo demonstra o que expliquei."
De João Ferreira para SPORTTV.
PS: João Ferreira não é o árbitro.

31 Jan 2012, 17:17 [#5093]Então os jogadores do Porto estão todos na parte mais clara do relvado e o jogador do Gil Vicente na parte escura e não é fora-de-jogo? Oi?
31 Jan 2012, 17:26 [#5094]tbvsac, a linha azul tem de estar em cima do defesa mais recuado do Porto, e aí não está em cima de jogador nenhum lol
Esse é um lance que não precisa de linha, dá para ver que o jogador está fora-de-jogo. Mas é como se diz, em caso de dúvida beneficia-se quem está a atacar.
Esse é um lance que não precisa de linha, dá para ver que o jogador está fora-de-jogo. Mas é como se diz, em caso de dúvida beneficia-se quem está a atacar.
Vive o privilégio!
31 Jan 2012, 17:29 [#5095]Tu é que batestes no ceguinho 8-)tbvsac Escreveu:Peço desculpa vir aqui de novo "bater no ceguinho", mas decidi partilhar o mau trabalho da sporttv. Para a próxima, mais vale não fazerem linha nenhuma e deixar que os adeptos de futebol discutam a olho nu.
"Cara direção dos canais SPORT TV. Como amante de desporto acho que deve haver mais cuidado quando tratam de situações como o lance que origina o penalty do Gil Vicente. Qualquer pessoa que perceba algo de geometria repara que a linha de fora de jogo traçada por vocês está errada. Todas as linhas do campo são paralelas, assim traçando uma recta pela linha de meio campo e outra pela linha da área, e usando o ponto de interseção para traçar uma nova linha paralela às restantes verificamos que a vossa linha que marcava o limite do fora-de-jogo se encontra errada. A imagem em anexo demonstra o que expliquei."
31 Jan 2012, 17:30 [#5096]Como o pdomingues postou:RSantos Escreveu:Então os jogadores do Porto estão todos na parte mais clara do relvado e o jogador do Gil Vicente na parte escura e não é fora-de-jogo? Oi?

31 Jan 2012, 17:35 [#5097]A linha em baixo está na parte escura na mesma, lol. Isso não precisa de linha nenhuma, é como o que disse o RSantos disse, basta ver que os do Porto estão na parte clara e o gajo na escura. O que tu postaste tbvsac, está-se a queixar mas o que ele fez ainda está pior 

31 Jan 2012, 17:40 [#5098]Jals, não está na parte escura. A Sporttv escurece a zona para lá da linha, logo parece que está na parte escura. Mas está na parte branca
E já não é a primeira vez. E para a próxima, em vez de me apontarem o dedo dizendo que eu estou a dizer que não era fora-de-jogo, leiam exactamente o que eu disse.
31 Jan 2012, 17:52 [#5099]Existe fora-de-jogo e bem evidente nessa imagem (ignorando as linhas até, como disse o Rubby). O defesa mais atrasado do FC Porto está na parte mais clara do relvado, enquanto que o jogador do Gil Vicente está na parte mais escura do relvado. Quanto a isto não existem dúvidas, certo?
31 Jan 2012, 17:55 [#5100]tbvsac, a linha da SportTV está errada por milímetros (se é que está errada), enquanto que a linha desse João Ferreira está errada por muitos centímetros.
Vive o privilégio!