Re: [Discussão] - FCPorto

31 Jan 2012, 11:44 [#2561]
Não sei o que se passou para o Romeno ser encostado para canto, o Fucile sim lixou-nos forte e feio esta época em vários jogos, especialmente contra o Zenit que é expulso porque estava a passear em campo...agora o Sapunaru não percebo? Terá sido algo no balneário e no grupo?

Claro que vindo o Lucho o Danilo vai para defesa direito, no 4-3-3 não tem hipótese, e mesmo em 4-4-2 também não tem pois o James baixa para 10...por isso menino Danilo a defesa direito já :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

31 Jan 2012, 15:34 [#2563]
Pois sinceramente não se percebe muito bem a gestão do Porto esta época, muita má mesmo.

EDIT: e depois disto já fico outra vez com dúvidas em relação ao Danilo, o porto vai emprestar meio plantel pelos vistos. Mas o que se passa no porto afinal?? é o revolation??!?!!?

Souza pode rumar ao Cluj

O Cluj, orientado pelo técnico português Jorge Costa, pode receber o jogador do FC Porto, Souza, por empréstimo.
Segundo o jornal Prosport, da Roménia, os dois clubes chegaram a acordo para a cedência do médio brasileiro no passado fim de semana.
Souza é esperado na Roménia já esta quinta-feira, para realizar os habituais exames médicos.
Recorde-se que na última janela de transferências, no verão, o FC Porto também emprestou o guarda-redes Beto ao emblema que conta com Jorge Costa como técnico principal e com Jaime Magalhães como adjunto.
Última edição por DelPiero em 31 Jan 2012, 15:42, editado 1 vez no total.

31 Jan 2012, 15:57 [#2565]
A leitura que faço disto tudo é aquilo que se chama limpeza de balneário.

E tenho quase a certeza Álvaro Pereira fim da época vai embora...se olharmos com atenção para as contratações do Porto vemos que jogadores estão nas mesmas posições dos reforços:

Fucile - Danilo
Alvaro Pereira - Alex Sandro
Guarin - Lucho
Walter - Janko
Bellushi - Ganso (final da época, acreditem que não é assim tão complicado ele vir)
Rolando - Mangala
Moutinho - Defour
Hulk - Iturbe

É assim, que eu leio nas entrelinhas tudo o que se está a passar, mas de salientar que tanto o Moutinho como o Hulk vão sair por terem de sair pelo seu valor, e não por culpa de empresários, os outros foi a cor do dinheiro que falou muito mais alto, no final da época passada, ou então no caso do walter problemas pessoais e de peso.

31 Jan 2012, 16:34 [#2568]
Bem, tanta saída e por empréstimo. Será isto uma limpeza de balneário, como disse o Flexi?

Se for, acho bem.
A estrutura do FC Porto está tão bem organizada que não deixa nada passar cá para fora e se há problemas no balneário, eles não se sabem.

31 Jan 2012, 18:40 [#2570]
Cá para mim esses todos que agora não jogam principalmente o Sapunaru foi porque se devem ter chatiado com o burro do treinador e então agora já não jogam mais no Porto enquanto o V.P cá estiver, e para não serem vendidos vão emprestados.

É a unica explicação que eu vejo para isto, mas não sei o que vai na cabeça deles nem sei o que se passa no balneario.

31 Jan 2012, 18:52 [#2571]
Não acredito que tenha sido por birra do treinador, sinceramente acho que o unico problema está que existem jogadores que se esforçam e respeitam o treinador e outros que não estão para aí virados...ou acham que o VP era maluco de ter de adaptar o maicon a defesa direito por capricho? Ele foi obrigado a isso, resta saber o que se passou ;)

31 Jan 2012, 18:58 [#2572]
LUCHO REGRESSA A CASA
Imagem
O argentino Lucho González assinou esta terça-feira contrato com o FC Porto, válido até 30 de Junho de 2014. Os Dragões adquiriram ao Marselha os direitos desportivos e 100 por cento dos direitos económicos do internacional argentino, a custo zero. A cláusula de rescisão foi estipulada em 10 milhões de euros.

Lucho González, que tem o registo de 111 jogos e 31 golos na Liga Portuguesa, entre 2005 e 2009, aquando da sua primeira passagem pelos Dragões, vai vestir a camisola número três.

fonte: www.fcporto.pt

e assim o mistério do número está desvendada
#GVERREIROSAC PRINCE

31 Jan 2012, 19:18 [#2580]
Jals Escreveu:Esta qualidade a custo zero é um achado apesar da idade :)
Ele só é mais velho que eu 2 anos, estas-me a chamar velho? :mrgreen:

A maneira de jogar dele, nunca foi jogador de corridas, foi jogador de pisar os espaços certos...e isso ele continua igual, ainda a bocado vi o resumo do jogo do marselha neste fim-de-semana e ele sempre no sitio certo...craque ;)