wAZ0R Escreveu:kakerlakk faz RAAAAAAAWR para provares que és dinaussauro:P
Spoiler

wAZ0R Escreveu:kakerlakk faz RAAAAAAAWR para provares que és dinaussauro:P

Eh pah já não escovas os dentes a algum tempo :mrgreen: Mas impões respeitoKakerlakk Escreveu:wAZ0R Escreveu:kakerlakk faz RAAAAAAAWR para provares que és dinaussauro:PSpoiler

wAZOR podes infe(c)tar o Kakerlakk? :tomazz:wAZ0R Escreveu:ahah ^^ perfeito... agora sim, tenho medo de jogar contra os Tugas
É dos óculos, pá! (Flexi Escreveu:Eh pah já não escovas os dentes a algum tempo :mrgreen: Mas impões respeitoKakerlakk Escreveu:wAZ0R Escreveu:kakerlakk faz RAAAAAAAWR para provares que és dinaussauro:PSpoiler
wAZ0R Escreveu:ahah ^^ perfeito... agora sim, tenho medo de jogar contra os Tugas
Para quê, gonalois? :? Já sou infectado quanto baste!gonalois Escreveu:wAZOR podes infe(c)tar o Kakerlakk? :tomazz:wAZ0R Escreveu:ahah ^^ perfeito... agora sim, tenho medo de jogar contra os Tugas

Eles são fofinhos, não metem medo a ninguém...mas se calhar até metemwAZ0R Escreveu:ahahahD eu cá n infecto ng.. só me alimento x)
Kakerlakk naah.. porque os Tugas tem medo dos Lobos

Mas pode jogar contra o Setúbal e para mim é o que me importa agora :mrgreen:Jals Escreveu:O problema é que o Janko não pode jogar contra o City

Álvaro Pereira de fora porque motivo?wAZ0R Escreveu:Rolando, A.Pereira, Otamendi Out (acumulação d amarelos)

Não lhe dão oportunidades, e já chegou à um "bocado"... Sabes que um jogador ficar de fora muitos jogos não é bom para ele psicologicamente e falo por experiência própria. O treinador não o põe jogar...wAZ0R Escreveu:visto que o Janko não pode jogar para a liga Europa penso que estão bem os jogadores seleccionados..
só não percebi o porque da raiva do Iturbe por não estar na lista..
ainda agora chegou e já diz que tá farto de tudo ?cheira-me a menino mimado