Regras
- Manter o tópico sempre organizado
- Não fazer offtopics

http://theworldinthegame.blogspot.com/2 ... xtras.htmlZé Nuno Escreveu:Gostava de atualizar o meu FM para a nova versão... podiam pôr para download?
Mas uma equipa Portuguesa?qwertyuiop Escreveu:Alguem sugere uma equipa para começar??
Tou a pensar em começar no Alverca, visto que meti o patch dos Distritais, mas alguem indica uma na 3ªdivisão com bom plantel???
BTW:Zé Nuno tu és do Sporting e do Braga né?! e tens sign do Lucho e até diz Porto grin

Pois mas a pica esta toda aí.qwertyuiop Escreveu:Agora esquece, já tou no Atlético, sugeriram noutro site, é que equipas fracas depois é dificil :s ainda por cima com plantel a metade :s

Claro que pode, Em vez de pores [Football Manager 2012], metes [Football Manager 2008], sem problemajordanoliveira10 Escreveu:Eu acho que não tem problema, mas é melhor o daniel7 confirmar porque foi ele que criou esta zona

Treinos fui buscar, tacticas eu crio sempre as minhas consoante os jogadores que vou buscar.Jals Escreveu:Vocês criam as vossas tácticas e treinos ou vão sacar ao CM Portugal por exemplo?