Espero que gostesBlackTuga Escreveu:Algum de voçes me faz uma sign e um avatar dos LMFAO ?
LMFAO avatar:

Espero que gostesBlackTuga Escreveu:Algum de voçes me faz uma sign e um avatar dos LMFAO ?

Tá simples mas espero que gostesLaker Escreveu:Malta podem me fazer um avatar do Yannick Djaló com equipamento do benfica?

Tá simples mas espero que gostesjordanoliveira10 Escreveu:Gostava de ter um avatar do Danilo do Porto ou se não encontrarem fotos fixes do Danilo podia ser do Varela
Podem fazer?

MagnificoPesTuga Escreveu:Espero que gostesBlackTuga Escreveu:Algum de voçes me faz uma sign e um avatar dos LMFAO ?
LMFAO avatar:
LMFAO sign:
@Laker Amanhã tenho tarde livre faço o teu pedido.

Peço desculpa a demora mas o tempo não é muito..gonalois Escreveu:PesTuga ou pereiiriinha podiam me fazer um avatar do Hazard e uma sign do Artojms Rudnevs?

Estão muito boas gostei muito ,posso usar a sign do neymar? E podes-me fazer um avatar do neymar sffPesTuga Escreveu:Tive com algum tempo e decidi fazer umas signs.
Mario Götze Sign:
Neymar Sign:
Obrigado.

PesTuga Escreveu:Peço desculpa a demora mas o tempo não é muito..gonalois Escreveu:PesTuga ou pereiiriinha podiam me fazer um avatar do Hazard e uma sign do Artojms Rudnevs?
Eden Hazard avatar:
Artjoms Rudnevs sign:
Espero que gostes
:palminhas:

Que linda! Está mesmo espectacular...pereiiriinha Escreveu:Bem fica aqui um trabalhito que fiz
E um pedido especial do Fábio100 desta menina extremamente linda