Isso cheguem-se à frente 
Re: MELHORES JOGADORES EP5
27 Jun 2009, 12:08 [#102]tal como o tópico [DTL5] 11ª jornada, eu disse...
[viddler=437,370]http://www.viddler.com/player/5ab85cae/[/viddler]
Agora quem quiser... :twisted:
Aqui está o Fighters-VII.Bscorpion Escreveu:amanhã digo vos, já que está no meu PC, e não no portátil, já que é lá que trabalho sobre os dados e jogos e a respectiva multimédia (actual e do passado) e douvos a print e os dados, já que eu juntei dos meus.Mauro13 Escreveu:Como ja disse anteriormente, acho q o Bscorpion tem os dados do Fighters-VII Armada
[viddler=437,370]http://www.viddler.com/player/5ab85cae/[/viddler]
Agora quem quiser... :twisted:
28 Jun 2009, 21:52 [#103]Voces trocam tudoinfecteddjs Escreveu:Não, é o RSantos19. =)panteranegra Escreveu:LOL. O JorgeSantos não é aquele com 10 habilidades especiais?
(acho eu)
Era eu que tinha habilidades especiais a mais, só que nao eram 10!!! 8-)
Voces querem-me lixar
29 Jun 2009, 14:00 [#104]Exacto, mas eu também ja tou a ficar tipo CR7
Falem de mim que eu gosto
LOOL ;D
Falem de mim que eu gosto
29 Jun 2009, 14:02 [#105]E alguém chegou a avançar para a recolha de todos os golos e assistências para se actualizar o site da DTL?
É que já só faltam 2 jornadas para o fim, e ninguém sabe quem está na luta pelos prémios...
É que já só faltam 2 jornadas para o fim, e ninguém sabe quem está na luta pelos prémios...
29 Jun 2009, 14:13 [#106]Dêem-me os dados da 3º Jornada, que eu próprio faço...pdomingues Escreveu:E alguém chegou a avançar para a recolha de todos os golos e assistências para se actualizar o site da DTL?
Actualização: Tópico [DTL5] 11ª jornada
Fighters FC 1-0 VII Armadapdomingues Escreveu:3ª jornada - Resultados/Marcadores:
Os Lobos 1905 1-0 SC "Os Tugas"
(Fabioly)
Nocturnos FC 1-1 Old School
(iuri khan; menuno)
Fighters FC 1-0 VII Armada
Iluminados FC 1-3 CD Lusitano
??
Já só faltam os marcadores de 2 jogos
Arantes91<dopin
Há confiança, vejam o vídeo (prova o que escrevi).
Ninguém arranja os golos do Iluminados - Lusitano?
e houve assistências nos 2 primeiros?
Só me faltam estes para acabar o ranking de golos e assistências. :evil:
29 Jun 2009, 14:53 [#107]pdomingues Escreveu:3ª jornada - Resultados/Marcadores:
Os Lobos 1905 1-0 SC "Os Tugas"
(Fabioly)
Nocturnos FC 1-1 Old School
(iuri khan; menuno)
Fighters FC 1-0 VII Armada
(Arantes91 < dopin)
Iluminados FC 1-3 CD Lusitano
??
Não sei se há assistências nos outros 2, mas avança com isso mesmo assim.
É melhor ter algo que não ter nada, e vamos sempre a tempo de actualizar.
Depois manda isso para o mail da DTL que eu vou ver se coloco tudo online![]()
Obrigado pelo esforço 8-)
29 Jun 2009, 15:07 [#108]Se não têm dados de todos os jogos acho injusto para os Iluminados e Lusitanos que houve 4 golos nesse jogo 
29 Jun 2009, 15:13 [#109]Eu sei que é injusto, mas é melhor que nada...panteranegra Escreveu:Se não têm dados de todos os jogos acho injusto para os Iluminados e Lusitanos que houve 4 golos nesse jogo
Para já preenche-se com o que se tem, e no fim se vê
29 Jun 2009, 15:16 [#110]Pantera Negra, admira-me tu que és Mister dos Iluminados FC ou o teu adjunto, não teres os dados dos jogos...panteranegra Escreveu:Se não têm dados de todos os jogos acho injusto para os Iluminados e Lusitanos que houve 4 golos nesse jogo
Eu é que estou responsável pelos da VII Armada e a devida Multimédia.
Agora tens de esperar que o HDShare volte a ser activo...
Mas se fosse eu, não confiava em por lá outra vez os jogos devido a estar mais vezes parado que a funcionar, o Viddler é preferível.
29 Jun 2009, 16:02 [#111]Agora a culpa é minha? Também falta. Estás a pôr o meu trabalho em causa? Também faltava. Como os Italianos dizem 'porca miséria' :mrgreen:
1. Eu na altura nem era Treinador na altura.
2. Eu não era treinador pela falta de tempo e mal tinha tempo de dar aqui um saltinho quanto mais preocupar-me com isso.
3. Por alma de quem iria estar a tirar, guardar dados se normalmente ficam guardados no site para uma consulta posterior?
4. Mesmo que tirasse os dados, para que servia? Ver as médias? LOL Eu tenho um critério de Selecção definido e não é recorrendo às estatísticas.
Ah, e prefiro outras coisas? Calem-se em vez de falarem por falarem. :?
Sim arranjei os dados. Quem marcou o golo fui eu e quem assistiu fui eu também. Os outros 3 golos deles foram em fora de jogo e não contaram, por isso temos de rever os pontos :mrgreen:
1. Eu na altura nem era Treinador na altura.
2. Eu não era treinador pela falta de tempo e mal tinha tempo de dar aqui um saltinho quanto mais preocupar-me com isso.
3. Por alma de quem iria estar a tirar, guardar dados se normalmente ficam guardados no site para uma consulta posterior?
4. Mesmo que tirasse os dados, para que servia? Ver as médias? LOL Eu tenho um critério de Selecção definido e não é recorrendo às estatísticas.
Ah, e prefiro outras coisas? Calem-se em vez de falarem por falarem. :?
Sim arranjei os dados. Quem marcou o golo fui eu e quem assistiu fui eu também. Os outros 3 golos deles foram em fora de jogo e não contaram, por isso temos de rever os pontos :mrgreen:
29 Jun 2009, 16:08 [#112]Vejam se dá...
http://www.mediafire.com/?1gnnwnlg02l
Os dados que tirei foi das fichas do jogo no site DTLPortugal.
Se faltar alguma coisa, verifiquem as fichas do jogo.
Da 3ºJornada só o jogo Fighters VS VII têm os dados correctos.
Dados até há 12 Jornada (e não reclamem que é só a 5º Vez que uso Excel desde que tenho Computador).
PS: Pdomingues, não sabia onde pôr portanto...
Dados até há 12 Jornada (e não reclamem que é só a 5º Vez que uso Excel desde que tenho Computador).
29 Jun 2009, 17:30 [#113]Informação relativa à liga actualizada em http://www.dtlportugal.com/osmelhores/osmelhores.htmlBscorpion Escreveu:Vejam se dá...
Dados até há 12 Jornada (e não reclamem que é só a 5º Vez que uso Excel desde que tenho Computador).![]()
@Bscorpion: consegues fazer algo do género, numa nova página do excel, para a Taça?
Obrigado
29 Jun 2009, 17:48 [#114]Vou tentar.
Mas digo que sou maçarico no Excel, e esse está 95% Correcto, devido à contagem das assistências, que vou fazer uma recontagem, já que tirei prints dos jogos com golos, para não ver na Net folha por folha.
Parece que o IuriKhan tem 6 e no excel tem 5. :?
Mas digo que sou maçarico no Excel, e esse está 95% Correcto, devido à contagem das assistências, que vou fazer uma recontagem, já que tirei prints dos jogos com golos, para não ver na Net folha por folha.
29 Jun 2009, 17:56 [#115]Ok, então depois manda isso novamente.Bscorpion Escreveu:Vou tentar.![]()
Podes mandar para admin@dtlportugal.com, ao meu cuidado 8-)
E isso só custa mais ao princípio, porque a partir de agora é só actualizar
29 Jun 2009, 18:01 [#116]Eu penso que o keitasjr tem mais do que 2 golos
E a contagem do miguelfcp esta mal pk la tem 3 golos e na contagem final tem 2 :?
E a contagem do miguelfcp esta mal pk la tem 3 golos e na contagem final tem 2 :?

29 Jun 2009, 18:30 [#117]É o problema de não se irem fazendo as coisas de início. Depois temos que fazer tudo de uma vez e corremos o risco de nos enganarmos.daniel23 Escreveu:Eu penso que o keitasjr tem mais do que 2 golos
Se alguém quiser "rever" as contas do BScorpion, agradecemos (eu e ele), pois pode sempre escapar algo.
Depois é só mandarem-lhe uma PM com o que viram que estava mal, e ele corrige 8-)
29 Jun 2009, 20:59 [#118]Eu tenho isso tudo!! Só não tenho os dados da 3ªjornada em que apenas 1 jogo foi mostrado!! Aliás até tinha, mas decidi apagar esses dados, pois não teria sentido..é injusto para os que jogaram, mas ainda mais injusto para os que jogaram e não tiveram nota final..por isso para não haver jogadores com mais jogos..decidi cancelar esse jogo.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
29 Jun 2009, 22:24 [#119]http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... BCXxVwswsg
Aqui esta.. Penso que esteja ok
, lamento mas a minha indisponibilidade de momento não me deixa estar a 100% na DTL.. e com isto axo que já ajudo, não vi a que o BScorpion enviou..mas esta, está feita desde o principio, atraves dos excels do PDomingues.
Aqui esta.. Penso que esteja ok
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
29 Jun 2009, 23:56 [#120]Eu só começei a fazer hoje, mas aproveitei para fazer o da Taça DTL.Raacoolz Escreveu:http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... BCXxVwswsg
Aqui esta.. Penso que esteja ok, lamento mas a minha indisponibilidade de momento não me deixa estar a 100% na DTL.. e com isto axo que já ajudo, não vi a que o BScorpion enviou..mas esta, está feita desde o principio, atraves dos excels do PDomingues.
Já que tenho todas as estatísticas e dados da VII Armada e só modifiquei a fórmula do Excel.
A 3º Jornada é que é o pau-de-obra.
Se quiseres ver a minha, pede ao PDomingues.