[Football Manager 2012] Carreira RSantos

31 Jan 2012, 20:30 [#1]
Nome: Rogério Santos
Equipa actual: Football Club Twente
Equipas já treinadas: Football Club Twente (Junho 2011 - Presente)
Época actual: 2011/2012

Época 2011/2012

O FC Twente apresenta-se com um dos favoritos ao título. Não seria de esperar outra coisa de uma equipa que conquistou o seu primeiro título de campeão nacional na época 2009/2010 e, está em pleno crescimento no futebol holandês.

O meu objectivo passa por ganhar o campeonato. Temos a obrigação de estar na luta pelo título e fazer uma boa temporada. Como vamos ter de ir a play-off para nos apurarmos para a Liga dos Campeões, não sei ainda se vou participar na Liga Europa ou na Liga dos Campeões, mas a preferência é óbvia, porque nos permite um grande encaixe financeiro.
Quero também estar na luta pela Taça, como é óbvio.

Transferências

[thumb]http://i.imgur.com/G2nrt.png[/thumb]

As contratações do Adam Vass e do Jelle Vossen são naturais, tendo em conta o preço de ambos e a qualidade que trazem ao plantel. Já a contratação do Jack Collison, foi uma aposta pessoal, que até ver, não desilude. É um excelente médio centro, muito forte e que trás classe ao nosso jogo.

O De Laet veio de empréstimo do Manchester United, com quem temos uma ligação e irá fazer uma excelente dupla de centrais com o Douglas. Gostava de ficar com ele no final da época se possível, a ver vamos qual será a posição do Man Utd.

Maior parte das saídas foram para baixar a média de idades da equipa e limpar alguns jogadores que não faziam parte dos meus planos, mas saíram jogadores como o Dario Vujicevic, Nils Roseler e John Joshua, para ganharem algum ritmo e evoluírem.

Plantel

[thumb]http://i.imgur.com/tKHGb.png[/thumb]

A meu ver, temos um bom plantel, com jogadores muito jovens e com muito para dar.
Já identifiquei os jogadores chave e espero que consigam estar à altura do desafio que nos espera.

Pré-época

[thumb]http://i.imgur.com/f3a4N.png[/thumb]

Fizemos uma boa pré-época, sem derrotas e, ainda com uma vitória sobre um clube de outro campeonato, mais forte que o nosso.

Supertaça

[thumb]http://i.imgur.com/JAAoS.png[/thumb]

Excelente vitória para começar bem a época! Fizemos um excelente jogo, muito coeso e organizado.

Re: [Football Manager 2012] Carreira RSantos

31 Jan 2012, 20:58 [#4]
RSantos Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Por quanto saiu o Fellaini?
20 e poucos milhões. O presidente decidiu aceitar a proposta. :?
É o mal, o Shalke tb fez uma proposta de 7M pelo meu Alex Sandro, andei eu a tentar "evoluir" o rapaz, para o meu presidente aceitar uma proposta contra a minha vontade.
Imagem

31 Jan 2012, 21:15 [#5]
RSantos Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Por quanto saiu o Fellaini?
20 e poucos milhões. O presidente decidiu aceitar a proposta. :?
Uma vez ao acontecer isso falei com a direcção e disse que não gostei da brincadeira, e vim-me embora do clube...comigo a direcção do Paços de Ferreira não brinca :mrgreen:

Mas odeio quando acontece isso, uma vez no FM11 o presidente aceitou uma proposta de 15 milhões pelo Falcão...fiquei lixado com aquilo :x
Legendary Striker... is back again 8)

02 Fev 2012, 12:24 [#9]
Zé Nuno Escreveu:
RSantos Escreveu:Tenho uma péssima notícia. - O meu save morreu! :/
Parece que me aconteceu aquela 'típica' situação de crash dumps que corrompe o save.
A mim às vezes acontece isso, mas consigo jogar na mesma...
Pois, já me tinha acontecido neste save uma vez, mas foi criado um backup. Desta vez não criou, não sei porquê. :?

EDIT:

Selecionei alguns clubes de cada principal liga da Europa para vocês darem a vossa opinião e ajudarem-me a tomar uma decisão para iniciar uma nova carreira.

Inglaterra: Liverpool
Espanha: At. Madrid
Itália: Lazio ou Roma

02 Fev 2012, 12:28 [#11]
Zé Nuno Escreveu:Eu gosto muito da Inglesa por isso era Liverpool ;) Mas como estavas com o Everton... Roma é um bom clube para começar :)
Por acaso, a minha liga favorita é a inglesa e gostava muito de iniciar uma carreira no Liverpool, para acordar este colosso adormecido. E o facto de já ter passado 2 épocas no Everton, não me incomoda, gosto mesmo muito de Inglaterra. Apesar de que, gostava de experimentar Espanha para ver se ganhava alguma coisa com o At.Madrid para acabar com o domínio do Barcelona e Real. :)

02 Fev 2012, 12:41 [#15]
Flexi Escreveu:Eu fui para a Alemanha pois tem algumas vantagens:

Não tem limites de estrangeiros
O limite de jogadores inscritos é 99
Futebol atacante e com muitos golos
E porque ninguém escolhe esse campeonato e vai tudo para Italia, Inglaterra ou Espanha :P
Aserio? Não tem limites?
Mas tens que ter uns certos formados no clube e no pais certo?
Imagem

02 Fev 2012, 13:42 [#19]
Por acaso, estou a ver aqui o plantel do At.Madrid e tem matéria prima para trabalhar. Acho que está decidido! Vou reencontrar o Falcao e perguntar-lhe o porquê de ter saído do Porto. Vamos descobrir a verdade! :geek:

Depois posto as transferências e volto a organizar este tópico. ;)

@Tiago21, Obrigado pela opinião. Aconselho-te a voltares a jogar FM. Junta-te a nós! :geek:

02 Fev 2012, 13:57 [#20]
Eu por acaso tenho jogado com 2 colegas na net uma liga na npower championship...Estamos bem encaminhados para subir todos à Premier League...

Para mim não há maior desafio do que começar nesta liga e depois subir com a equipa...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.