E eu certamente que também fico a aguardar ansiosamente 
Re: Imprensa José Mourinho "Onde há potencial para ser espec
02 Fev 2012, 00:24 [#162]cá te espero entao amigo 
02 Fev 2012, 18:32 [#163]Mais uma grande iniciativa,fico a ansiosamente a espera da próxima edição.
Fico a espera de um convite... :assobiar:
Fico a espera de um convite... :assobiar:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
02 Fev 2012, 18:34 [#164]Eu não respondi à pergunta nova que mandaste porque não te conseguia responder dentro do prazo que pediste devido a testes que ia ter. Mas espero que tenha respondido o resto do pessoal e que venha daí mais um grande trabalho 

11 Fev 2012, 20:45 [#165]Eu disse que não me ia esqueçer 
Já ouvi José Mourinho
Está tudo muito bom, desde o apresentador aos entrevistados
Já ouvi José Mourinho

11 Fev 2012, 22:59 [#166]estive a ver agora, já que foi a 1º vez que o laptop teve a funcionar bem
revoltado? sempre
se ficar encostado ao "trono das trevas" nada me darão de mão beijada
às vezes temos de ser ouvidos, para se lembrarem de nós
especialmete na Selecção nacional, desde que não tenho os Pro Evolution Soccer games, não tive mais trabalhos feitos (a não ser escrita)
a sério, eu não gaguejo, pergunta ao CAPFCA :roll:
a cena é que penso em tanta coisa e agora reparei que o ruído do telemóvel ficou na gravação
também não entendo esse eco da gravação, será de ter um guarda vestido a 30 cm do meu cotovelo esquerdo?
estranho o pessoal nunca me disseram que era "non-sense", mas sim de humor negro e o scpyrus já leu muita coisa no facebook sobre "mocking the death"
uma delas foi um "amor à Romeu e Julieta" eu tendo dito que era um grande amor e que o hibatsu é a maior grandiosidade delas
mas como a Robin Scherbatsky do "How i met your mother" diz
but, hum
revoltado? sempre
se ficar encostado ao "trono das trevas" nada me darão de mão beijada
às vezes temos de ser ouvidos, para se lembrarem de nós
especialmete na Selecção nacional, desde que não tenho os Pro Evolution Soccer games, não tive mais trabalhos feitos (a não ser escrita)
a sério, eu não gaguejo, pergunta ao CAPFCA :roll:
a cena é que penso em tanta coisa e agora reparei que o ruído do telemóvel ficou na gravação
também não entendo esse eco da gravação, será de ter um guarda vestido a 30 cm do meu cotovelo esquerdo?
estranho o pessoal nunca me disseram que era "non-sense", mas sim de humor negro e o scpyrus já leu muita coisa no facebook sobre "mocking the death"
uma delas foi um "amor à Romeu e Julieta" eu tendo dito que era um grande amor e que o hibatsu é a maior grandiosidade delas
mas como a Robin Scherbatsky do "How i met your mother" diz
but, hum
05 Mar 2012, 05:25 [#167]Obrigado a todos pelo apoio. Isto, espero, estará brevemente de volta. Não tenho nada planeado logo não é uma promessa de nada.
A outra iniciativa não se iniciou por falta de adesão, só 2 é que aderiram e como era só uma pergunta não valia a pena. E curiosamente virei inactivo, se calhar está directamente ligado, salvo seja. Mas espero dar notícias... com regularidade.
A outra iniciativa não se iniciou por falta de adesão, só 2 é que aderiram e como era só uma pergunta não valia a pena. E curiosamente virei inactivo, se calhar está directamente ligado, salvo seja. Mas espero dar notícias... com regularidade.

Filipe Sousa nos Nocturnos!
27 Mai 2012, 21:00 [#168]pdomingues Escreveu:Boa noite.
Estou aqui hoje para concretizar um sonho: apresentar um reforço que em muito se identifica com esta equipa, e que poderá crescer novamente com ela (e a equipa também com ele).
Alguns conheceram-no como panteranegra, outros como Gattuso, e mais recentemente como José Mourinho. Mas, no meio disto tudo, o que está em comum é apenas o "Filipe Sousa". Para quem não se lembra, ele já passou pelos Nocturnos FC, na qual foi treinador e jogou no meio campo, chegando a ser um dos nossos melhores marcadores nessa época, tendo na época seguinte acompanhado-me no, "FC Os Morcegos".
Esta época ele regressa a esta família, com o intuito de voltar a ter motivação para se sentir bem, e oferecer a esta comunidade bons trabalhos e alguma actividade.
Deixando-me de rodeios, aqui está ele: Filipe Sousa

Última edição por Filipe Sousa em 29 Out 2013, 23:16, editado 2 vezes no total.
Re: Imprensa Filipe Sousa "Onde tudo é possível"
27 Mai 2012, 21:26 [#169]Excepcional apresentação, gostei imenso de ouvir (como sempre gostei)
Espero que agora voltes ao teu melhor pois és sem dúvida uns dos utilizadores mais enigmáticos desta DTL. Com certeza que ainda tens muito a dar à DTL.
Espero que agora voltes ao teu melhor pois és sem dúvida uns dos utilizadores mais enigmáticos desta DTL. Com certeza que ainda tens muito a dar à DTL.
27 Mai 2012, 21:29 [#170]:prayer: para a apresentação 
27 Mai 2012, 21:31 [#171]Impecável, excelente discurso. Adorei ouvir. Tens todo o meu respeito, como sabes que sempre tiveste, desde que o meu primeiro treinador na DTL. Espero que fiques por cá, definitivamente.
27 Mai 2012, 21:35 [#172]linda apresentação !
gostei das tuas respostas filipe, Boa sorte nos Nocturnos
gostei das tuas respostas filipe, Boa sorte nos Nocturnos

27 Mai 2012, 21:45 [#173]excelente apresentação 
bem vindo Filipe de volta
bem vindo Filipe de volta
27 Mai 2012, 21:47 [#174]Excelente , mesmo. :prayer:
Parabéns.
Parabéns.

27 Mai 2012, 21:55 [#175]Esta tudo excelente desde o design, as respostas, perguntas TUDO
Os meus parabens Filipe :prayer:
Os meus parabens Filipe :prayer:

27 Mai 2012, 21:59 [#176]Bem, isto é algo de espetacular!
Os meus parabéns aos Nocturnos pela transferência monumental, o Filipe certamente irá intregar-se muito bem na sua equipa de casa!
E só digo mais uma coisa, "Chupa Finlândia!".
grin
Os meus parabéns aos Nocturnos pela transferência monumental, o Filipe certamente irá intregar-se muito bem na sua equipa de casa!
E só digo mais uma coisa, "Chupa Finlândia!".
Última edição por dr0pdead em 27 Mai 2012, 22:12, editado 1 vez no total.
27 Mai 2012, 22:09 [#177]*Finlândia.dr0pdead Escreveu:"Chupa Filândia!".grin
27 Mai 2012, 22:12 [#178]Grande apresentação 
Bem-vindo de volta, espero que seja desta que fiques connosco mais épocas seguidas
Bem-vindo de volta, espero que seja desta que fiques connosco mais épocas seguidas
27 Mai 2012, 22:12 [#179]Wannabe...Quack Escreveu:*Finlândia.dr0pdead Escreveu:"Chupa Filândia!".grin
27 Mai 2012, 22:17 [#180]Maravilhoso! 
Boa sorte, és um grande utilizador, espero que fiques por cá!
Boa sorte, és um grande utilizador, espero que fiques por cá!
| Facemaker |