Re: [Football Manager 2012] Carreira Zé Nuno

01 Fev 2012, 22:52 [#3]
Rubby Escreveu:Fizeste muito bem em contratar o Van Buyten, acredita que ainda te vai dar muitos golos nas bolas paradas. :)
Obrigado... todas as transferências que fiz já me renderam ;) Belluschi com um grande golo de mais de 30 metros, Iturbe com 2 assistências apesar que vai ficar no banco pois tenho o Lennon, o Van Buyten só o utilizei 45 min (por esquecimento, tbm só fiz 2 jogos) e parece ser um bom jogador :)
Vou tentar vender o Modric pois está a ficar velho e quero ganhar um bom dinheiro para comprar uma máquina (Hulk por exemplo) e um médio barato bom para o substituir...
"É Tudo Por Agora!"
SABZ

01 Fev 2012, 23:21 [#10]
Zé Nuno Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Eu tambem contratei o Van Buyten para o Atletico, mas agora tou com o Belenenses, mete mais pica, boa sorte Zé Nuno! ;) depois se tiveres dinheiro compra o Götze
Não me interessa o Gotze :P Já tenho o Adebayor, Defoe e Pavlyuchenko. Agora quero mesmo uma máquina ;)
Gotze joga a medio direito :oops2:
Imagem

02 Fev 2012, 12:21 [#12]
qwertyuiop Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Eu tambem contratei o Van Buyten para o Atletico, mas agora tou com o Belenenses, mete mais pica, boa sorte Zé Nuno! ;) depois se tiveres dinheiro compra o Götze
Não me interessa o Gotze :P Já tenho o Adebayor, Defoe e Pavlyuchenko. Agora quero mesmo uma máquina ;)
Gotze joga a medio direito :oops2:
Mas o Gotze não lhe vai render agora, e existem jogadores muito melhores.
Imagem