[Football Manager 2012] Carreira CFC

01 Fev 2012, 23:17 [#1]
Nome do Treinador: Cláudio Costa
Equipa: SL Benfica
Época: 1ª época

Com o patch que o Henras usa, vou começar um save, talvez o último neste FM. Vou treinar o glorioso, e tentar sair vencedor.

Mais tarde posto actualizações.
Última edição por CFC em 30 Ago 2012, 22:35, editado 5 vezes no total.

Re: [Football Manager 2012] Carreira CFC

03 Fev 2012, 17:30 [#6]
Por acaso, em todos os saves que eu faço, o Manchester City ganha logo o campeonato na 1ª ou 2ª época, entre outros títulos internos. Só nunca vi o City ganhar a liga dos campeões. Já os vi, inclusive, a perder a liga dos campeões na final.

Boa sorte, CFC! Treinar uma equipa como o Real Madrid ou Manchester City é uma grande pressão, porque vivem-se de títulos nesses dois clubes. Espero que construas uma equipa monstruosa com (ainda mais) vedetas.

04 Fev 2012, 12:03 [#13]
Bem, continuando a minha carreira, estou no mercado à procura de um número 10, visto que uso o Nasri muito na ala. O Kaka estava listado e eu podia adquiri-lo por 17 Milhões, mas infelizmente o salário que ele pede não me permite contratá-lo. Ele pede mais de 250 000 por mês. Assim sendo, vou tentar outro astro brasileiro, que vai ser a minha única contratação neste mercado de inverno - Ronaldinho Gaúcho

04 Fev 2012, 20:32 [#16]
Falta um jogo para acabar a época, e eu estou estou em risco de perder o emprego. Queriam que eu ganhasse a Liga, fiquem em segundo, queriam que eu ganhasse a FA Cup, fiquem pelo caminho. Falta a Champions, onde estou na final, e se eu ganhar, talvez mantenha o emprego, caso contrário talvez seja despedido.