Re: [DTL5] 12ª jornada

30 Jun 2009, 00:18 [#62]
Vocês nunca têm nada a ver com isto, mas vêm sempre mandar achas para a fogueira. 432? Isso não é actividade, é ser spamer. Enfim, querem que eu não jogue é? Força. Daniel, não me metas em campo até ao fim da época. Filha da p*** de aziados... :shock:

30 Jun 2009, 01:17 [#63]
Keitasjr Escreveu:Vocês nunca têm nada a ver com isto, mas vêm sempre mandar achas para a fogueira. 432? Isso não é actividade, é ser spamer. Enfim, querem que eu não jogue é? Força. Daniel, não me metas em campo até ao fim da época. Filha da p*** de aziados... :shock:
Mas que linguagem é esta...sinceramente ja os vi sertem banidos por menos...

30 Jun 2009, 01:23 [#65]
Enfim... LOL

Já toda a gente viu que o Rilax é que tem motivos para tar insatisfeito, agora vem o Deders com uns números e dão razão ao tomás e o keitasjr devia ser banido e nem devia tar na DTL... AHAHAHAHAHAHAH

p.s.: não tou nervoso por causa dos exames xD

30 Jun 2009, 01:37 [#69]
sopaspt Escreveu:Ao menos sabes historia ;)
Uma das grandes bases de comunicação e amizade entre países era o respeito, Hitler e Mussolini faltaram ao respeito e vê o que aconteceu ;)
E o que é que temos a ver com isso? Queres morrer apetrechado na praça pública? :|

LOL Cale. LOLADA

30 Jun 2009, 01:41 [#71]
Mas eu não disse que não. :mrgreen:

Eu discuti de forma infantil? Só estava a tentar argumentar aquilo que tinha dito anteriormente. Eles é que lançaram uma data de falácias ad-hominem contra a minha pessoa... :lol:

30 Jun 2009, 01:43 [#72]
Keitasjr Escreveu:Mas eu não disse que não. :mrgreen:

Eu discuti de forma infantil? Só estava a tentar argumentar aquilo que tinha dito anteriormente. Eles é que lançaram uma data de falácias ad-hominem contra a minha pessoa... :lol:
Vá, toca a arranjar alguma coisa melhor para fazer em vez de "argumentar".
Esta conversa toda vai acabar por ser removida pelo pdomingues, LViieira, rlx, ou Calenulma. Não vale a pena continuarem!

30 Jun 2009, 01:50 [#73]
infecteddjs Escreveu:
Keitasjr Escreveu:Mas eu não disse que não. :mrgreen:

Vá, toca a arranjar alguma coisa melhor para fazer em vez de "argumentar".
Esta conversa toda vai acabar por ser removida pelo pdomingues, LViieira, rlx, ou Calenulma. Não vale a pena continuarem!
Pois, é melhor... :mrgreen:

30 Jun 2009, 03:08 [#74]
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Tudo a mandar vir com o Tomás quando no fundo é o que tem mais razão no meio de tudo isto. Mas enfim...

já agora...a lei da rotatividade segundo daniel23:

Keitasjr - 43 posts - 10 jogos (em 11 possíveis) como titular no campeonato.
Tomás92 - 432 posts - 6 jogos (em 11 possíveis) como titular e 2 como suplente utilizado no campeonato.
Rilax - 81 posts - 4 jogos (em 11 possíveis) como titular.

À primeira vista parece uma boa gestão do trio de avançados e absolutamente de acordo com a sua actividade...parece justo e nota-se claramente a "tal" rotatividade. lol À primeira vista claro...Mas eu também não tenho nada a ver com isso...

Cumprimentos. :heart:

Concordo totalmente com o deders, e sem falar do caso do mota, mas pronto, se é a estas pessoas que dão o cargo de managers vamos caminhando na direcção errada, mas como não sou da equipa nem vou dizer mais nada.
Bingo, se soubesse era trinco :roll: