Re: [Puma SAD] - Sócio do mês

01 Fev 2012, 22:30 [#181]
Spoiler
Muitos parabéns sportingboy...se foi a primeira vez fica sabendo que já poderias ter ganho antes...aliás, para mim é uma satisfação ter havido pouca diferença entre o 1º e o 4º mais votado...é sinal que o clube anda bem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Fev 2012, 23:51 [#183]
Spoiler
Foi renhido entre os 4 primeiros. Curiosamente os 4 que eu citei como favoritos ainda no início. Qualquer um era justo vencedor. E se eu fosse mitra e votasse em mim para 1º ganharia isto mas ficava com peso na consciência já que gosto de distribuir prémios, ainda por cima foi o 1º para o sportingboy. Claro que é bom receber prémios de vez em quando mas na DTL não tenho mais nada a provar nem mais nada a ganhar. Só se for o prémio de melhor utilizador DTL mas isso não basta trabalho nem ganhar nome porque desses há muitos. Ganha quem tiver mais amigos, aí é que se faz a diferença. Mas como já referi prefiro receber um comentário positivo sobre a minha pessoa ou meu trabalho do que um prémio, pelo menos dá mais motivação.
E para mim este mês o tiago21 foi o meu favorito, mas não ficou mal entregue, como disse.
Imagem

02 Fev 2012, 07:37 [#184]
José Mourinho Escreveu:
Spoiler
E se eu fosse mitra e votasse em mim para 1º ganharia isto mas ficava com peso na consciência já que gosto de distribuir prémios, ainda por cima foi o 1º para o sportingboy.
Spoiler
Não sei em quem é que votei para primeiro mas pus-me em 3º. ;)

02 Fev 2012, 12:42 [#186]
sportingboy Escreveu:
José Mourinho Escreveu:
Spoiler
E se eu fosse mitra e votasse em mim para 1º ganharia isto mas ficava com peso na consciência já que gosto de distribuir prémios, ainda por cima foi o 1º para o sportingboy.
Spoiler
Não sei em quem é que votei para primeiro mas pus-me em 3º. ;)
Spoiler
Nem estou a dizer o contrário, eu também acho que me meti em 3º curiosamente. Só estou a dizer que há pessoas que querem todos os prémios e até votam neles quando há pessoas que merecem tanto ou até mais do que eles. Se eu olhasse e visse que fui o melhor sem dúvidas certamente votaria em mim, neste caso houveram pelo menos 3 que fizeram tanto ou até mais do que eu, por isso votei com consciência coisa que espero de alguns utilizadores daqui. Aliás, de todos e na votação para os Pumas de Ouro vejo que os que estão na equipa votam com cabeça, alguns de fora nem tanto (depende dos casos).
Neste caso verificou-se que um voto podia mudar tudo, mas como já disse eram 4 bons candidatos one qualquer um merecia. Aliás, se o 5º ganhasse batia-lhe palmas porque está-se a revelar aos poucos.
Imagem

27 Fev 2012, 19:43 [#197]
Quem já votou:

- daniel7
- h3nras sc
- caseir0
- sportingboy
- jotinha8
- LMestre14
- lucas_10
- PtCrouch
- miguel
- frip
- Stinson

Falta votar:

- tiago21
- Sllowly
- BeFree_19
- José Mourinho

EDIT: Lista actualizada.
frip já votou.
Stinson já votou.
Última edição por Andr3 em 28 Fev 2012, 16:47, editado 1 vez no total.