Fazes muito bem, eu apenas vou sair no domingo. 
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
04 Fev 2012, 00:28 [#8163]Eu também gostava de sair nos dois dias, mas não tenho nada combinado para sábado. 
04 Fev 2012, 00:29 [#8164]Eu pa Domingo não sei, depende do humor dos pais...dos outros 
EDIT:tão a ver como o qwerty é um treinador 5*...o FM que o diga, tava a perder 2-0 contra o Sporting com o Nacional e em 4 minutos empatei
EDIT:tão a ver como o qwerty é um treinador 5*...o FM que o diga, tava a perder 2-0 contra o Sporting com o Nacional e em 4 minutos empatei

04 Fev 2012, 00:32 [#8165]Ahah, tens tido um sentido de humor ultimamente, é de agradar a todos. 
Mas vá, o que interessa é que vou estar com a minha namorada no domingo, e mais nada importa, a não ser o jogo dos Diabos, mas isso já se sabe.
Mas vá, o que interessa é que vou estar com a minha namorada no domingo, e mais nada importa, a não ser o jogo dos Diabos, mas isso já se sabe.
Última edição por dr0pdead em 04 Fev 2012, 00:32, editado 1 vez no total.
04 Fev 2012, 00:37 [#8167]A namorada só aí compensa os 2 diasdr0pdead Escreveu:Ahah, tens tido um sentido de humor ultimamente, é de agradar a todos.
Só para verem como eu e um amigo meu somos muito poderosos, tivemos visita de estudo e la na visita de estudo havia experiencias e uma deitava-se agua para dentro dum copo e afastava-se e acontecia não sei bem o quê... ele vira-se e diz"então isto faz-se assim (enquanto vai metendo agua no copo) e depois ele mete o copo po lado e eu queres um cházinho e não reparamos que eram raparigas de outra turma,depois envergonhados viemos embora e elas depois vieram pedir o numero
BTW:Ganhei ao Sporting AHAHAHAHAHAHAHAHAH depois de tar a perder 2-0 ganho 3-2 :o :prayer: po nacional

04 Fev 2012, 00:39 [#8168]nao percebi mas deve estar correto 

04 Fev 2012, 00:40 [#8170]Claro que compensa. 
Ahahah, eu provavelmente fugia e nem aceitava o pedido de número delas!
Agora é fazeres isso aqui na DTL e levas um beijinho na testa de cada jogador dos Diabos. grin
Agora é fazeres isso aqui na DTL e levas um beijinho na testa de cada jogador dos Diabos. grin
04 Fev 2012, 00:41 [#8171]Sirvam-me uma RDD se faz favor. 

04 Fev 2012, 00:42 [#8172]o que tu escreveste ficou confusoqwertyuiop Escreveu:Não percebeste o que?

04 Fev 2012, 00:47 [#8173]Mas isso es tu que tás comprometidodr0pdead Escreveu:Claro que compensa.

04 Fev 2012, 00:54 [#8174]Maybe yes, maybe not. 
Sai uma RDD se faz favor.
Sai uma RDD se faz favor.
04 Fev 2012, 01:01 [#8178]Que serviço mais lento, nem me servem, nunca mais venho cá. :empruado:

04 Fev 2012, 01:02 [#8179]peço dsclp nao vi o seu pedido , a culpa e do chef! 
:rded:
:rded:

04 Fev 2012, 01:03 [#8180]serves a ele e a mim não