Não...Laker Escreveu:o garay ta no meio campo?
SABZ
Não...Laker Escreveu:o garay ta no meio campo?
Já corrigi :mrgreen: Tinha dois Garay's grinLaker Escreveu:o garay ta no meio campo?
era isso que ia dizerqwertyuiop Escreveu:Isso era bom, mas os 2 na defesa grin

O Di Maria já disse umas 3 vezes que quer voltar. O Ramires também já disse mas desconfio. O Di chegou mesmo a dizer que se saísse do Real, a prioridade era o Benfica. :') Vendíamos o Gaitan ao Unaité por 40M (eles não se importam) e fazíamos regressar o Di. Sonhar não custa... :')Laker Escreveu:o david luiz era dos poucos que aceitava regressar
Eu não. O Mika é um bom GR e precisa de evoluir, o Eduardo vai-se embora no fim da época.marcioo Escreveu:Eu prefiro o Eduardo aqui nestes jogos que o Mika
O Artur já no Braga estava a fazer uma grande época...CFC Escreveu:Não foi burro, como poderia ele prever que o Artur iria jogar tão bem esta época?
Like!CFC Escreveu:Eu não. O Mika é um bom GR e precisa de evoluir, o Eduardo vai-se embora no fim da época.marcioo Escreveu:Eu prefiro o Eduardo aqui nestes jogos que o Mika

Eu gostavaLaker Escreveu:Ate aposto que o benfica vai comprar o eduardo.

Pois não mas de certeza que o Benfica deve pô-lo no Benfica B com o CoppetiLaker Escreveu:Eu nao. Porque assim o mika nao tem oportunidade de jogar.