@daniel7 Podias anunciar o fmfan aqui, vocês precisam de muitos utilizadores!
Abre um tópico 
SABZ

Sim tem... é o que eu usoNun0 Escreveu:Pronto, eu só queria ter o Lucho no Porto
Obrigado
Não pudemos fazer publicidadeZé Nuno Escreveu:@daniel7 Podias anunciar o fmfan aqui, vocês precisam de muitos utilizadores!Abre um tópico

O MankY fez/faz também e ninguém resmungou com ele, exeto o Eldaniel7 Escreveu:Não pudemos fazer publicidadeZé Nuno Escreveu:@daniel7 Podias anunciar o fmfan aqui, vocês precisam de muitos utilizadores!Abre um tópico

Sendo assim, obrigado RSantos, vou abrir só aqui um tópico na area do FM, mas não vou andar a publicar em bares nem nada, fica por aqui.RSantos Escreveu:Podem fazer referência ao vosso fórum de FM.
Não há necessidade de abrir um tópico.
Por referência, entenda-se, falar dele aqui no fórum de FM. Não vale a pena levar para bares, etc.

De nada amigo, só para ajudarJals Escreveu:Obrigado

Eu sei, e para motivar os jogadores ;DJals Escreveu:Opa, eu quando jogava no 11 tinha um ficheiro tutorial que tinha haver com a motivação dos jogadores, o que se devia dizer antes do jogo, a meio, no fim, consoante o resultado... Essas coisas. Alguém conhece o que estou a falar? É que ando à procura e não encontro
Isso eu sei. E não me arranjas?gonalois Escreveu:Eu sei, e para motivar os jogadores ;DJals Escreveu:Opa, eu quando jogava no 11 tinha um ficheiro tutorial que tinha haver com a motivação dos jogadores, o que se devia dizer antes do jogo, a meio, no fim, consoante o resultado... Essas coisas. Alguém conhece o que estou a falar? É que ando à procura e não encontro