Re: Poker! Alinhas?

02 Fev 2012, 10:39 [#225]
ontem devia ser o dia dos nabiços a jogar a dinheiro ou entao eu estava a ler bem o jogo e os movimentos, ganhei 8 dólares facilmente, na ultima carta sai me o flush e um gajo faz all in de 4 dólares com um trio, so que na mesa ja estava ÁS e Rei de paus e eu com a Dama de paus na mau... Eu tnha a carta mais alta que me podia ganhar, e ele a fazer bluff... Eheh :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

02 Fev 2012, 13:58 [#226]
The_Leixonense Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:O dinheiro ficticio ja estourei logo quando me inscrevi na pokerstars agora só jogo a dinheiro de vez em quando :)
eles dao 1000 fichas fictícias ,3 vezes em cada hora.
dinheiro fictício ha sempre ;)

Eu não sabia que era preciso perder o dinheiro ficticio todo para eles darem de novo mas ja limpei o que tinha e eles mandaram de novo :)

LViieira qual é o teu nick na pokerstars?

Ontem encontrei muitos Portugueses num torneio secalhar um até eras tu :)

03 Fev 2012, 11:34 [#228]
jordanoliveira10 Escreveu:LViieira qual é o teu nick na pokerstars?

É o mesmo.
Infelizmente quando me registei no pokerstars há un anos utilizei o mesmo nickname, e já tentei mudá-lo mas exigem-me comprovativos do BI etc.

Qual era o torneio? Ontem nem liguei o pc.

03 Fev 2012, 14:12 [#230]
LViieira Escreveu:

É o mesmo.
Infelizmente quando me registei no pokerstars há un anos utilizei o mesmo nickname, e já tentei mudá-lo mas exigem-me comprovativos do BI etc.

O torneio era um de 0.55 cêntimos com 2000 e tal gajos, fiquei na posição 87º :(

Perdi 2 ou 3 horas a jogar para ganhar 1 euro e pouco.

05 Fev 2012, 00:41 [#234]
jordanoliveira10 Escreveu:
LViieira Escreveu:

É o mesmo.

O torneio era um de 0.55 cêntimos com 2000 e tal gajos, fiquei na posição 87º :(

Perdi 2 ou 3 horas a jogar para ganhar 1 euro e pouco.
Era no Regional mesmo Tuga? Daqueles Clássico 0.55 ?

Nao curto muito dos torneios regionais que ha la actualmente, só há prize money para o 5 classificado, os 4 primeiros ganham bilhete para o torneio de 2€ buy-in, ou seja nao me dá pica tentar ganhar o torneio porque nao me dá €

05 Fev 2012, 00:53 [#235]
Não o torneio dava 100 euros para o 1 classificado e eu até tive bastante tempo como chip leader mas depois lá fui arrumado.

Hoje tambem fiz um torneio daqueles com bilhete na bwin que dava 190 euros para o primeiro e tambem tive bastante tempo na liderança e quando tavamos 11 jogadores (11 jogadores de 1000 e tal) eu fui arrumado, tinha As+Dama de espadas e ouve lá um que fez all in com As+Rei e ganhou com carta alta, conclusão ganhei 12 euros.

Já agora quem é o vosso jogador de poker preferido?

Eu ainda sou novo e não vi muitos jogadores mas admiro bastante o Dario Minieri que pode ser chip leader como pode ser o que tem menos fichas(tal e qual eu).
Tambem gosto do Daniel Negreanu e Jason Mercier entre outros.