Re: [EP11] 1ª Jornada Taça DTL

04 Fev 2012, 19:09 [#24]
[resultado=Fenix Real SC vs Puma SAD:]Que jogão pela parte da nossa equipa,o Caseiro como sempre tenta marcar golo e não consegue. :cry:
Gostei dos comentários e da sua imparcialidade,o 3º golo foi de se tirar o chapéu.Estamos de parabéns por este resultado equipa.
CARREGA :puma:[/resultado]
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

04 Fev 2012, 19:12 [#25]
Fénix Real SC X Puma SAD
Um grande espetaculo de futebol e com muitos golos, 3-1 foi o resultado final e muito bem merecido, os :puma: anularam muito bem a equipa dos :fenix: e só por isso mereceram interaimente a vitória, foi um grande exibição das duas partes mas :puma: superior em tudo, com alguma sorte á mistura também por causa da grande penalidade e daquele golo caricato do frip. :sorridente:
Mas apesar de tudo, foi um grande jogo e os :puma: mostram que estão mais fortes e que que estão com vontade para a Taça DTL e para o campeonato. ;)
O IA do PES faz estes jogos espetaculares, está excelente mesmo o IA, linda a jogabilidade deste PES 2012 dá um enorme prazer ver os jogos da DTL com esta fluidez e tudo o resto. :)
Novamente Parabéns as duas equipas pelo jogo, aos :puma: pela vitória, amanhã espero o jogo dos :lobos: :D
Parabéns aos comentadores, estiveram á altura da partida e de notar a ressaca do wAZ0R ahaha :mrgreen:

04 Fev 2012, 19:15 [#26]
Spoiler
Mais uma vez, um belo jogo da Época11 da :academia: !!!
Parabéns à :puma: pela vitória e tb pela exibição que fizeram, o resultado foi completamente justo!
Amanhã espero também um bom jogo, mas é claro que os :diabos: vão conseguir ganhar! e o Fonseca vai bisar xD

05 Fev 2012, 08:15 [#28]
Fénix Real SC X Puma SAD
Um bom jogo, em que a Puma conseguiu dominar a Fénix e isso notou-se pela diferença de 2 golos ;)
O 3º golo foi uma excelente jogada de equipa começada no frip e terminada no frip grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

05 Fev 2012, 12:22 [#31]
Spoiler
Massacre autêntico dos Lobos, não me lembro de ver uma equipa a fazer 24 remates num jogo da DTL. Mais 3 golinhos para o 'Legendary Striker'.

Infelizmente não pude acompanhar o eduardextreme nos comentários, mas o RSantos acabou por conseguir faze-los, e ficaram muito bem. :)
Vive o privilégio!

05 Fev 2012, 12:24 [#32]
qwertyuiop Escreveu:
Spoiler
Epá porra desisto, quem é que apanha 4-0 depois de tar uma semana inteira a preparar uma táctica!

Fogo, dá-me raiva ver aquilo!

Que há a dizer 3ªderrota consecutiva dos Diabos, jogo todo dos Lobos, fizemos perigo naquela jogada minha e no canto -.-'
Spoiler
Tens de ter mais calma... ;)
SABZ

05 Fev 2012, 12:33 [#36]
phenix-puma
Spoiler
bom jogo com os puma a dominarem o jogo... acho que os phenix tiveram algumas oportunidades que podiam ter aproveitado melhor mas sem dúvida que os puma jogaram melhor, muito mais ofensivos e muito sólidos na defesa.
lobos-diabos
Spoiler
massacre... e mais não é preciso dizer sobre o jogo... puma a estrear-se e a marcar 1 golo e a fazer 1 assistencia fenomenal! , digna de aparecer nuns melhores momentos da época, com uma abertura perfeita para o flexi... e o que dizer do flexi... simplesmente o melhor atacante da DTL e a provar a muitos que está noutro nível pena o PES ser uma bosta e falhar jogadas isoladas como ele falhou 2 neste jogo, e a contar com um desvio na perna do defesa dos diabos, mas o melhor atacante da DTL.
quanto aos diabos o nosso treinador tinha-nos dito que depois de estudar os diabos que se fossem com a tactica com que foram iriam ser massacrados, dito feito com 24 remates contra 3.
os lobos estão todos de parabens pois todos jogaram ao mais alto nível a demonstrar que querem atingir os nossos objectivos para esta época.
FORÇA LOBOS!
Última edição por monk em 05 Fev 2012, 13:01, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

05 Fev 2012, 12:37 [#37]
LobosVsDiabos
Bem parece que foi um jogo bastante quente para os Lobos , merecem a vitoria.
Na minha estreia acho que até não estive mal a tentar fazer alguns passes para as aberturas fiquei amarelado mas tbm fiz uns quantos cortes
O Flexi parabens pelo HatTrick e ao Puma10 pelo exelente jogo ...
Penso que jogamos muito defensivamente e isso ajudou na derrota
Imagem
" :geek: I Am Prefection :geek: "

05 Fev 2012, 12:55 [#38]
Spoiler
Bem que jogo esmagador dos Lobos, a defesa dos Diabos andava um pouco perdida com a dinâmica atacante dos Lobos, só me lembro pela parte dos Diabos de uma jogada, e que jogada, do qwertyuiop, que parecia o Messi :mrgreen: . De resto foi massacre autentico dos Lobos. Eu perdi a conta às fantásticas defesas do Baptista durante o jogo, pois foram imensas, e se não fosse ele o resultado era muito mais volumoso. Quero salientar todo o jogo colectivo dos Lobos, isto troca jogador e a dinamica é a mesma, tanto que jogamos sem os 2 alas que costumam ser desiquilibradores (monk e wAZ0R), mas com o Leixonense e o Puma10 a jogarem num nível elevado a servir o avançado centro tudo se tornou mais fácil. Estive perto de fazer um poker, mas 3 golos também é bom :geek: Mas toda a equipa esteve muito bem a nivel defensivo, o meio campo muito sólido e o ataque demolidor.
Parabéns a toda a equipa estiveram todos muito bem :D

Em relação aos comentários, muito bons como sempre destes 2 meninos, mesmo com o Rsantos a dizer piadas e o Edu, como pensa em binário, demora mais um bocadinho a chegar lá :geek:
Legendary Striker... is back again 8)