Re: [EP11] 1ª Jornada Taça DTL

05 Fev 2012, 13:29 [#43]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O RSantos desligou a gravação e não me deixou despedir dos telespectadores. :( :lol:
O RSantos não desligou a gravação. A qualidade da ligação ficou péssima e não se ouvi a tua despedida. ;)
Spoiler
Depois da tua despedida eu ainda disse que o qwerty não merecia aquela nota. Por isso fica aqui gravado. :geek:
Imagem

05 Fev 2012, 13:55 [#44]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O RSantos desligou a gravação e não me deixou despedir dos telespectadores. :( :lol:
O RSantos não desligou a gravação. A qualidade da ligação ficou péssima e não se ouvi a tua despedida. ;)
Spoiler
Depois da tua despedida eu ainda disse que o qwerty não merecia aquela nota. Por isso fica aqui gravado. :geek:
Spoiler
Não me recordo de quem disse assim : Lá estão os dois amarelados ..
Eu deles era eu xD
Imagem
" :geek: I Am Prefection :geek: "

05 Fev 2012, 14:06 [#45]
Lobos VS Diabos AC
Um massacre autêntico da equipa dos Lobos.
O jogo foi 99% dos Lobos (o 1% foi da jogada do qwertyuiop). :geek:
Este Flexi só quer marcar golos. Já está a marcar todos agora, pois quando jogar contra os Nocturnos não vai marcar. grin
Um conselho ao qwertyuiop: Tenta por a equipa mais ao ataque. O ELClandestino está muito sozinho à frente. Tenta isso. ;)
Parabéns a ambas as equipas.

Comentários: Esta dupla é muito divertida. Dá gosto ouvi-los. Parabéns pessoal. :)

05 Fev 2012, 14:07 [#46]
joao3 Escreveu:
Lobos VS Diabos AC
Um massacre autêntico da equipa dos Lobos.
O jogo foi 99% dos Lobos (o 1% foi da jogada do qwertyuiop). :geek:
Este Flexi só quer marcar golos. Já está a marcar todos agora, pois quando jogar contra os Nocturnos não vai marcar. grin
Um conselho ao qwertyuiop: Tenta por a equipa mais ao ataque. O ELClandestino está muito sozinho à frente. Tenta isso. ;)
Parabéns a ambas as equipas.

Comentários: Esta dupla é muito divertida. Dá gosto ouvi-los. Parabéns pessoal. :)
Spoiler
Concordo com tudo
Imagem
" :geek: I Am Prefection :geek: "

05 Fev 2012, 14:50 [#48]
Os Lobos 1905 x Diabos AC
Bem... mas que massacre! :o

Que jogão dos Lobos! Foi dos melhores jogos que já vi entre equipas da DTL, sem dúvida, e um dos mais desequilibrados também!

Quero dar os parabéns ao Flexi, pelo hat-trick e ao puma10 pela estreia a titular, logo com um golo e uma assistência! ;)

Parabéns também ao RSantos e ao eduardextreme pelos comentários, que foram descontraídos e divertidos! :)

05 Fev 2012, 15:20 [#49]
Spoiler
Massacre dos Lobos. Uma nota de destaque para a excelente estreia do "mini-kakkerlak", e para os 3 golos do Flexi (que já leva 5 esta época). Parece que temos melhor marcador da época novamente para ele (a época passada levou-me a melhor por 1, mas esta será por mais ;)).
eduardextreme Escreveu:Foi o rolo compressor dos Lobos.

qwertyuiop, não desanimes. Os Nocturnos levaram mais a época passada, e de vocês. grin
Ainda vão voltar a ganhar, é necessário persistência. ;):
qwertyuiop, o eduardextreme disse tudo. Os Nocturnos a época passada começaram super-mal, e acabaram a época a lutar pelo título até à penúltima jornada.
E não esquecer que na taça este ano há duas voltas, logo ainda faltam 3 jogos ;)

05 Fev 2012, 15:31 [#52]
Os Lobos 1905 X Diabos AC
Massacre total no jogo ! ;)
Merecemos a vitória, fomos superiores todo o jogo, fizemos a nossa melhor exibição até agora, 4-0 no primeiro jogo da Taça, continuamos invenciveis e estamos muito bem encaminhados, desde ao Guarda-Redes até ao ataque estivemos excelentes. :)
Parabéns ao Flexi pelo grande hat-trick. :D
Os :diabos: vão ter de melhorar e muito se querem continuar na Taça DTL.
O IA do PES 2012 esteve excelente mais uma vez proporcinou jogadas fantásticas.
Vamos vencer tudo e todos esta época, FORÇA :lobos: SEMPRE ! :heart:
PS: Grandes comentários do RSantos e do Edu e ao que parece sou um Cornetto de Morango ! 8-) grin

05 Fev 2012, 22:08 [#56]
Spoiler
Só agora tive oportunidade de ver o jogo!!!
Que coça que levámos!!! Meu deus!!! :cry: :cry: :cry:
Parabéns à equipa dos Lobos, mereceram inteiramente a vitória e até mesmo o resultado! 20 e tal remates contra 3 é muito!!!
Há e obrigado por mencionarem o meu nome e dizerem que sou um bom lateral xD
Spoiler
Só agora, vi o que aconteceu com as setas!!! E digo já que acho muito mal, terem posto as setas dos jogadores dos Diabos roxas! É verdade que essa é a punição para quem não entrega as tática até ao prazo limite de entrega, mas neste caso, a tática foi entrege!!! apenas tinha um erro qualquer que eu ainda não percebi qual era! E isso não está no regulamento ;) apenas fala em não entregar ;) e foi entrege no prazo ;)
Acho que deviam falar melhor sobre este assunto! Por que parecendo que não, isto influenciou completamente o jogo!
Bem me parecia que os jogadores dos Diabos nunca conseguiam ganhar um sprint aos jogadores do Lobos!!! Assim é óbvio que iria haver um resultado como o que se mostrou no final da partida! Mas pronto...

Mais uma vez, apesar de quase já terem ganho antes de começar o jogo, dou os parabéns aos Lobos! ;)
Última edição por Rodri_scp em 05 Fev 2012, 22:57, editado 1 vez no total.

05 Fev 2012, 22:53 [#57]
Spoiler
GANDA JOGO PESSOAL
E FLEXI QUE DUPLA QUE FIZEMOS XD
GOSTEI DE TER JOGADO E MARCAdO NO MEU PRIMEIRO JOGO
OS DIABOS TAMBEM FIZERAM UM BOM JOGO MAS TENHO DE DIZER QUE DOMINAMOS XD GOSTEI MUITO DE OUVIR OS COMENTADORES A DIZER O MEU NOME PELA PRIMEIRA VEZ XD :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos: :lobos:
[img]http://5493
planetmc.voxcdn.com/files/resource_media/screenshot/1203/MinecraftLOGO_1275670.jpg[/img]

05 Fev 2012, 23:16 [#58]
Diabos vs Lobos
Em relação ao jogo, nada a dizer, quero é falar do facto da tática, ela foi entregue a tempo mas tinha problemas, como já foi comunicado à equipa mas neste caso deveria haver uma certa ponderação no prazo para a entrega da tática sem erros, até porque o nosso treinador não pode cá estar o dia todo, tal como qualquer um dos outros. Ele esforçou-se bastante para este projeto dar certo, passou muito tempo a experimentar táticas e qualquer administrador pode ir ao balneário dos Diabos comprovar.
Por tanto peço que a direção seja condescendente nestes casos, não gostariam de estar na mesma situação.
Imagem

05 Fev 2012, 23:26 [#59]
mmoura Escreveu:
Diabos vs Lobos
Em relação ao jogo, nada a dizer, quero é falar do facto da tática, ela foi entregue a tempo mas tinha problemas, como já foi comunicado à equipa mas neste caso deveria haver uma certa ponderação no prazo para a entrega da tática sem erros, até porque o nosso treinador não pode cá estar o dia todo, tal como qualquer um dos outros. Ele esforçou-se bastante para este projeto dar certo, passou muito tempo a experimentar táticas e qualquer administrador pode ir ao balneário dos Diabos comprovar.
Por tanto peço que a direção seja condescendente nestes casos, não gostariam de estar na mesma situação.
Spoiler
x2

05 Fev 2012, 23:42 [#60]
Spoiler
Foi entregue uma táctica corrompida (Não conta como uma táctica, como é óbvio) e foi dado um tempo extra para voltar a entregar. Não o fizeram, ficaram com setas roxas.
Também não percebo porque não entregam o onze por txt e um screen da táctica, como fazem os outros treinadores. Dessa forma não havia penalização.
Imagem