Re: [Discussão] - FCPorto

05 Fev 2012, 12:34 [#2661]
Se uma pessoa deixasse de praticar desporto por causa de não ser opção do mister, quer seja em futebol ou outro desporto, em profissional ou não, por amor de deus... E o que estás a dizer Zé Nuno, já passei por uma situação parecida no andebol. Jogava na equipa, titular, até que o mister um dia se lembrou de começar a meter-me no banco, a meter-me de vez em quando. Deu-se ao luxo de num jogo nem um segundo me meter a jogar. A mim e a outro colega. Mas o outro era porque nem vinha aos treinos, eu não. No fim do jogo explicou ao outro porque não tinha jogado e a mim nem uma palavra me dirigiu. Se fiquei magoado com a situação e se pensei em abandonar o clube? Pensei, apesar de não ser profissional estava a ser difícil para mim, esforçar-me nos treinos e tudo mais e depois o gajo não me meter a jogar sabe-se lá porquê. Mas continuei a treinar lá e não saí. Os treinadores eram dois. Quando esse que embirrou comigo saiu voltei a jogar e agora sou novamente uma grande aposto do outro mister, que confia muito em mim. O Iturbe só tem que ter calma, chegou à pouco tempo e é normal que não jogue já a titular. O James é um exemplo como o Roger já referiu. Mas se ele quer sair tudo bem, gente mimada não se quer
Imagem

05 Fev 2012, 14:48 [#2662]
Jals Escreveu:Se uma pessoa deixasse de praticar desporto por causa de não ser opção do mister, quer seja em futebol ou outro desporto, em profissional ou não, por amor de deus... E o que estás a dizer Zé Nuno, já passei por uma situação parecida no andebol. Jogava na equipa, titular, até que o mister um dia se lembrou de começar a meter-me no banco, a meter-me de vez em quando. Deu-se ao luxo de num jogo nem um segundo me meter a jogar. A mim e a outro colega. Mas o outro era porque nem vinha aos treinos, eu não. No fim do jogo explicou ao outro porque não tinha jogado e a mim nem uma palavra me dirigiu. Se fiquei magoado com a situação e se pensei em abandonar o clube? Pensei, apesar de não ser profissional estava a ser difícil para mim, esforçar-me nos treinos e tudo mais e depois o gajo não me meter a jogar sabe-se lá porquê. Mas continuei a treinar lá e não saí. Os treinadores eram dois. Quando esse que embirrou comigo saiu voltei a jogar e agora sou novamente uma grande aposto do outro mister, que confia muito em mim. O Iturbe só tem que ter calma, chegou à pouco tempo e é normal que não jogue já a titular. O James é um exemplo como o Roger já referiu. Mas se ele quer sair tudo bem, gente mimada não se quer
Eu deixei este Natal... eu no 1ºano no clube fiquei a "ver os outros jogar", só joguei dois jogos. 2ºano de infantil fui capitão, medio(distribuidor de jogo) e ficamos em 4 lugar. 3ºano , 1ºano de iniciado, fui para a equipa B e ai era titular mas saia sp na 2ªparte. Este ano, fiz meia época e joguei 10 minutos :geek: Para o ano vou entrar nesse clube mas vou tentar uma posição diferente... por exemplo guarda-redes, adora essa posição ;)
SABZ

05 Fev 2012, 17:04 [#2663]
Será a estreia de Danilo a titular, a estreia de Janko e o regresso de Lucho tudo no mesmo jogo? :D Eu cá espero bem que sim.
Se fosse eu a comandar, bem ou mal, escolhia um 11 como este:
Bracalli
Danilo
Mangala
Maicon
Alvaro Pereira
Fernando
J. Moutinho
Lucho G.
James R.
Iturbe
Janko

05 Fev 2012, 17:11 [#2665]
eduardextreme Escreveu:Eu hoje colocaria os alas do costume, para ganharem o hábito de jogarem com o Janko.
Varela e James.

De resto colocaria exactamente igual, pois tanto o Danilo como o Lucho precisam de jogar. :)
Apesar de não discordar totalmente, o Varela e o James não são os alas do costume, aliás, o Varela não costuma ser o extremo, costumam ser Hulk e James. Mas na ausência do Hulk, tens razão. :P

Espero um grande regresso do Lucho! :neko:

05 Fev 2012, 17:48 [#2667]
O meu 11 inicial seria:

GR - Bracalli
DE - Alex Sandro
DC - Maicon
DC - Mangala
DD - Danilo
MD - Fernando
MC- Moutinho
MC - Lucho
EX - Varela
EX - James
PL - Janko

Quero muito ver o Janko e o Lucho em acção e, de preferência, logo de inicio.

:porto:

05 Fev 2012, 17:59 [#2668]
RSantos Escreveu:O meu 11 inicial seria:

GR - Bracalli
DE - Alex Sandro
DC - Maicon
DC - Mangala
DD - Danilo
MD - Fernando
MC- Moutinho
MC - Lucho
EX - Varela
EX - James
PL - Janko

eu concordo com esse 11.. mas o que vai estar vai ser este infelizmente:

GR - Bracalli
DE - Alvaro Pereira
DC - Maicon
DC - Mangala
DD - Danilo
MD - Fernando
MC- Moutinho
MC - Defour
EX - Varela
EX - James
PL - Kleber

------------------

ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Liguei a SportTV e o reporter a dizer que Janko e Lucho vão jogar..

ALLEEEEEEEEEZ VITOR PEREIRA ALLEZ! :D
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Fev 2012, 18:04 [#2670]
faz.. e cheira-me que vai ser muito bom este jogo..

o fcporto vai brilhar.. tem de brilhar!

e danilo tbm vai ser titular por isso estamos perfeitos.. Varela e C.Rodriguez vão ser os extremos

ou seja..

GR - Bracalli
DE - Alex Sandro
DC - Maicon
DC - Mangala
DD - Danilo
MD - Fernando
MC- Moutinho
MC - Lucho
EX - Varela
EX - C.Rodriguez
PL - Janko
Última edição por wAZ0R em 05 Fev 2012, 18:11, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE