Re: Michael Jackson faleceu

26 Jun 2009, 17:19 [#21]
Martins.14 Escreveu:Panteranegra se era para mim, eu disse um Grande Artista e nao o melhor..

Se nao era para mim, paciencia :P
LOL, não for para ti :mrgreen:
Bscorpion Escreveu:Já que foi considerado o Músico do Século XX.
Eu li que foste tu que consideraste, mas foi considerado. Mesmo assim quem é que foi que o considerou? Frank Sinatra, O Rei Elvis, como disse o Freddie, etc... :mrgreen: Pode ter revolucionado alguma coisa mas os outros também, cada um no seu tempo e foram os reis do seu tempo. ;)

26 Jun 2009, 20:54 [#22]
panteranegra Escreveu:
Eu li que foste tu que consideraste, mas foi considerado. Mesmo assim quem é que foi que o considerou? Frank Sinatra, O Rei Elvis, como disse o Freddie, etc... :mrgreen: Pode ter revolucionado alguma coisa mas os outros também, cada um no seu tempo e foram os reis do seu tempo. ;)
Bem, se calhar foi o que mais discos vendeu.
Claro que, para mim, o Manuel Cruz diz muito mais que o Michael Jackson, por isso...

26 Jun 2009, 21:02 [#23]
Calenulma Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Bem, se calhar foi o que mais discos vendeu.
Claro que, para mim, o Manuel Cruz diz muito mais que o Michael Jackson, por isso...
O Manuel Cruz é um génio. =)

27 Jun 2009, 11:01 [#24]
Depois de ver o documentário que a SIC transmitiu ontem à noite, fiquei a perceber mais amplamente o que rodeava Michael Jackson e ser famoso como ele era é realmente de levar uma pessoa aos extremos.. não poder fazer nada do que qualquer pessoa dita normal pode fazer sem ter ninguém atrás a fotografar ou aos gritos.. enfim.. às vezes condenamos as pessoas "famosas" por serem isto ou aquilo, mas também não é fácil o serem.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Jun 2009, 18:23 [#25]
Queimaram o homem e agora que morreu é um santo!! É tudo muito bonito e perfeito quando se morre mas durante a vida é o que se vê.. Eu por mim n suporto estas hipocrisias da vida e o mundo podre das celebridades.

Tirando isso e cingindo ao tópico vai ser sempre um ícone do pop na época em que viveu e os famosos passos de dança que criou são únicos e o resto são imitações...
Não venho aqui dizer que era fã dele mas sei reconhecer que de facto era um grande artista do mundo da musica, e também tinha medo de ver o Thriller quando era míudo eheh
Imagem

27 Jun 2009, 18:42 [#26]
REI, era o que ele era, eu não conhecia praticamente mas agora que ele morreu e ouço as musicas na televisão reconheco-as e desconhecia o cantor e ele tem (sim porque como o melhor cantor português a par do Rui Veloso , o João Pedro Pais disse a musica continua) músicas e passos de danças fantabulásticas.
A MÚSICA POP NAO MORREU, A MÚSICA CONTINUA O QUE MORREU FOI O CORPO DO REI!

28 Jun 2009, 23:18 [#28]
LViieira Escreveu:Foi-se um ícone de uma geração.. talvez da minha por a minha infância ter sido durante os anos 90..

Conhecia pouco sobre ele e não gostava.. mas apesar disso é sempre mau que ícones desapareçam :(
Basicamente resumiste a minha ideia.
Apesar de achar que, se ele tivesse morrido nos 90´s teria sido imortal (kurt Cobain), esta controvérsia toda tirou-lhe muitos pontos..mas é como diz o LViieira, é sempre mau.

30 Jun 2009, 14:30 [#33]
Tomas92 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:Ouvi dizer que ele ficou branco por causa de uma doença de pele...
Eu já tinha dito isso a muita gente nunca acreditaram e agora viram uma notícia e já acreditam , lol
Por acaso não vi numa notícia, contaram-me. =)
E...onde é que disseste isso? o_O

30 Jun 2009, 14:41 [#34]
Vitiligo é uma doença não-contagiosa em que ocorre a perda da pigmentação natural da pele.

"Um dos casos da ocorrência de vitiligo entre artistas famosos foi o do cantor pop norte-americano Michael Jackson. Jackson revelou que possuía a doença no início da década de 1990 e os tratamentos que utilizou transformaram sua pele de negra para branca — contrariando, assim, os tablóides, que afirmavam ser voluntária a mudança da cor de pele."

in http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitiligo
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

06 Jul 2009, 18:38 [#39]
infecteddjs Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:Ouvi dizer que ele ficou branco por causa de uma doença de pele...
Eu já tinha dito isso a muita gente nunca acreditaram e agora viram uma notícia e já acreditam , lol
Amigos?lol

06 Jul 2009, 19:34 [#40]
Tomas92 Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
Amigos?lol
Ah, está bem, pensava que tinhas dito aqui no fórum. ^.^
Silly me! =D