Re: [EP11] 1ª Jornada Taça DTL

06 Fev 2012, 01:40 [#63]
qwertyuiop Escreveu:DESCULPA?!?!

Enviei o txt. das 2 vezes ;) Não venhas cá dizer isso, a print da tactica não
Spoiler
qwertyuiop, compreendo a tua frustração, ainda mais quando és novo no cargo e queres começar a 100%. Contudo foram-te dadas mais 24h que o previsto para reenviares a táctica correta...coisa que eu confirmei e não chegou a acontecer...Apenas tinha um txt com o 11 que iria jogar. Como é óbvio, não me parece que isso seja sinónimo de táctica correta. Para a próxima sugiro que peças a alguém para confirmar se o material que reuniste para enviar está todo operacional (Os diabos não têm um treinador adjunto?). às vezes é complicado perceber porque é que acontecem determinadas coisas, mas muitos não sabem que gravar jogos, e depois inserir comentários, leva algumas horas até ter o jogo pronto. Os hosters não são pagos para perderem x horas semanais para ter tudo o mais bonito possível para a comunidade, por isso, cumprir prazos com as coisas entregues e operacionais não são mais que a obrigação do treinador para com o seu clube e bom funcionamento da comunidade. Para além disto, e sendo os Diabos reincidentes esta época com tácticas mal enviadas, foram facultadas mais 24h para repararem a situação, coisa que não aconteceu. Aqui também é fundamental os presidentes estarem atentos e comunicarem com o treinador para que estas situações sejam facilmente resolvidas.

Ao contrário do que fazem parecer, os hosters não são bichos papões, são pessoas humanas que até facilitam o vosso trabalho. Quando essa correspondência não é recíproca não podem culpar quem vos quer dar os jogos todas as semanas.

Estejam atentos no futuro.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Fev 2012, 01:49 [#64]
tanta chatice por uma táctica :facepalm:

mandou-se táctica, táctica com erro
táctica enviada portanto, o erro foi um ocaso, como poderia acontecer a qualquer equipa
e a DTL sabe da bela semana que tivemos quando o Treinador principal saiu e tivemos de nomear o adjunto para principal de imediato

Portanto Qwerty tens o meu apoio, porque foste logo à frente para nos ajudar e como houve essa anomalia (rara), não é isso que nos vai deitar abaixo (a não ser na classificação, mas quem se interessa por isso?)

E como aí os administradores querem punir, estejam à vontade
já vi que eram outros os bons velhos tempos da DTL Portugal
sensibilidade não mora destes lados

Tenham um bom dia

06 Fev 2012, 09:02 [#65]
Spoiler
Como disse o Caseiro, os hosters não são nenhuns bichos 'papões' e quando podem, ajudam. Aliás, se fossem assim tão maus como dizem, nem se quer tinha sido dado uma nova oportunidade à equipa dos Diabos para entregar a tática novamente.

Os Diabos tiveram cerca de 24h para voltar a entregar a tática e apenas foi enviado um txt., portanto, o hoster não pode fazer mais nada. Não vai inventar uma tática assim do nada. Dai a importância de ser enviada juntamente com o ficheiro da tática uma print da própria tática e um txt. com os jogadores, marcadores de bolas paradas, etc., para que, em caso de erro, o hoster possa inserir a tática 'à unha'.

Para dar um exemplo, esta época já aconteceu casos semelhantes em que foi possível inserir a tática devido a haver material suficiente para inserir a tática manualmente, através de prints e do txt.

Falando por mim, quando faço hosting, demoro cerca de 2h30/3h00 desde o momento em que faço a gravação do jogo até ao momento em que faço upload para o servidor da DTL. O hoster tem de gravar o jogo, fazer render de um vídeo de baixa qualidade para enviar aos comentadores (fazer upload do mesmo, como é óbvio), receber o ficheiro de áudio dos comentadores, inserir tudo e montar o vídeo final e fazer uma nova render de maior qualidade do vídeo e, por fim, fazer upload para o servidor da DTL.

06 Fev 2012, 09:39 [#66]
A sensibilidade é a mesma...
Perguntem aí à malta, nas épocas anteriores a esta, quantos não foram já penalizados com setas roxas pelo mesmo... É que até parece que os Diabos são a única equipa em todas estas épocas de DTL a que tal aconteceu...
Vamos lá acabar mas é com esta caça à Administração e aos hosters, que já começa a meter impressão, e a desgastar tudo e todos... Qualquer dia não temos motivação para cá vir...

06 Fev 2012, 09:42 [#67]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Foi entregue uma táctica corrompida (Não conta como uma táctica, como é óbvio) e foi dado um tempo extra para voltar a entregar. Não o fizeram, ficaram com setas roxas.
Também não percebo porque não entregam o onze por txt e um screen da táctica, como fazem os outros treinadores. Dessa forma não havia penalização.
Spoiler
Eu no primeiro jogo, enviei a táctica, o documento de texto e print como tenho mandado sempre e fizeram a táctica segundo o print porque a táctica tinha sido mal extraída da minha parte... tenham atenção a isso, não me refiro ao teu comentário Eduardo, mas sim apenas para reforçar a ideia ;)
Imagem

06 Fev 2012, 12:21 [#68]
pdomingues Escreveu:A sensibilidade é a mesma...
Perguntem aí à malta, nas épocas anteriores a esta, quantos não foram já penalizados com setas roxas pelo mesmo... É que até parece que os Diabos são a única equipa em todas estas épocas de DTL a que tal aconteceu...
Vamos lá acabar mas é com esta caça à Administração e aos hosters, que já começa a meter impressão, e a desgastar tudo e todos... Qualquer dia não temos motivação para cá vir...
ora nem mais.. desculpem dizer isto não me interpretem mal mas acho que aos Diabos estão com falta de maturidade, é só problemas atrás de problemas, queixas atrás de queixas..
se todas as equipas fizessem barulho pelas razões que voces aparentam iria acontecer o que o pdomingues disse.. acabava-se a motivação para cá vir..

se voces erraram, aceitem o erro e evitem na próxima vez.. é simples.. eu tambem quando comecei a ser treinador tambem cheguei a errar uma vez e desde daí comecei a fazer o possivel para evitar..
mando o ficheiro requerido do perfil de dados, mando print da tatica a mostrar a função de cada jogador (posição em vez de tar as bolinhas), mando print da estratégia e ainda escrevo no próprio e-mail qual é a tática e os marcadores de livres..
não custa nada... evitem estas coisas.. sejam maduros e resolvam as coisas com cabeça e evitem "escândalos" senão toda a DTL vai ficar a pensar que voces são os "coitadinhos queixosos"

(novamente volto a salientar que não é para levarem a mal o meu comentário mas sim para o verem de uma forma instrutiva de alguem que sabe do que fala, modéstia à parte)
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Fev 2012, 14:01 [#69]
wAZ0R como antigo membro da equipa, nem imaginas :roll:

e quando era treinador, fazia isso (táctica de ficheiro imagem e documento)
nós tentámos contactar o treinador já que eu não tenho PES 12
O El contactou-o também na mesma altura que eu
o meu msn teve aberto na quinta à noite, e nada
o Qwerty deve ter recebido as mensagens talvez na sexta à tarde/noite pm e msn

daí ser improvável a alteração
os uploaders tem o trabalho e ninguém tira o mérito disso
não podiam esperar mais (entendo isso) mas convenhamos que tecnicamente a táctica foi enviada

exemplo:isso é como nos dão um filme e ele está lá, só que com defeito (Max Payne)
e vir outro não vem na altura, tínhamos de esperar que viesse

bem este é o meu último comentário

parabéns pela vitória dos Lobos e Puma
esta semana foi negra demais para mim (tanto na DTL como na vida real)

06 Fev 2012, 15:08 [#70]
BScorpion lá está.. se o treinador não teve activo durante o momento em que foi detectado o problema não podem culpar os hosters.. por tal o vosso treiandor tem uma vida, tal como os hosters e os comentadores..

e como já foi dito aqui, os hosters foram benevolentes que vos avisaram a tempo para que voces conseguissem tratar do assunto, tal não foi possivel é ponto final na história, não é preciso vir a "equipa toda chorar" como se os hosters tivessem feito algo de errado.
percebes?

é que quem vier aqui mais parece que os Lobos ganharam devido aos hosters serem maus e terem feito mal aos Diabos.. por amor de deus.. eu quando vi o jogo "festejei com o meu irmão", depois li o comunicado e já tinha tirado a glória da vitória e depois li estes comentários dos Diabos que só me dá nojo e com vontade de repetirem o jogo e chapar-vos outra vitória para que não venham dizer que perderam por causa da setinha..

(desculpem a agressividade mas há certas coisas que irritam e o que voces estão a fazer é uma delas)

atenção que não aponto dedos a ninguem neste comentário, apenas espero que tenham masi cabeça quando falam.. se existe o privado de cada equipa, resmunguem lá entre voces, a DTL inteira não tem de "levar com isso" quando não tem nada a haver com o assunto.

BScorpion as melhoras quanto à vida pessoal tanto na DTL.. sabes que te apoio apesar de não tar na tua equipa.. força nisso ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Fev 2012, 15:14 [#71]
caseir0 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:DESCULPA?!?!

Enviei o txt. das 2 vezes ;) Não venhas cá dizer isso, a print da tactica não
Spoiler
qwertyuiop, compreendo a tua frustração, ainda mais quando és novo no cargo e queres começar a 100%. Contudo foram-te dadas mais 24h que o previsto para reenviares a táctica correta...coisa que eu confirmei e não chegou a acontecer...Apenas tinha um txt com o 11 que iria jogar. Como é óbvio, não me parece que isso seja sinónimo de táctica correta. Para a próxima sugiro que peças a alguém para confirmar se o material que reuniste para enviar está todo operacional (Os diabos não têm um treinador adjunto?). às vezes é complicado perceber porque é que acontecem determinadas coisas, mas muitos não sabem que gravar jogos, e depois inserir comentários, leva algumas horas até ter o jogo pronto. Os hosters não são pagos para perderem x horas semanais para ter tudo o mais bonito possível para a comunidade, por isso, cumprir prazos com as coisas entregues e operacionais não são mais que a obrigação do treinador para com o seu clube e bom funcionamento da comunidade. Para além disto, e sendo os Diabos reincidentes esta época com tácticas mal enviadas, foram facultadas mais 24h para repararem a situação, coisa que não aconteceu. Aqui também é fundamental os presidentes estarem atentos e comunicarem com o treinador para que estas situações sejam facilmente resolvidas.

Ao contrário do que fazem parecer, os hosters não são bichos papões, são pessoas humanas que até facilitam o vosso trabalho. Quando essa correspondência não é recíproca não podem culpar quem vos quer dar os jogos todas as semanas.

Estejam atentos no futuro.
Like!
Gostam de ter o jogo a tempo e horas? Enviem o que pedem a tempo e horas tambem (:
Aqui os culpados foram os Diabos, porque o hoster só fez o que lhe competia, fazer o jogo, e se ele não tivesse sido tão cordial, nem tinha avisado e fazia logo o jogo.
Imagem

06 Fev 2012, 17:22 [#72]
wAZ0R Escreveu:BScorpion as melhoras quanto à vida pessoal tanto na DTL.. sabes que te apoio apesar de não tar na tua equipa.. força nisso ;)
obrigado e igualmente
e claro que não foi pela penalização que ganharam, actualmente são a melhor equipa (membros reais) da DTL mais o Fénix Real ;)
mas foi RAPE autêntico no jogo :cry: