[Concurso] Fotografia DTL a Flor

05 Fev 2012, 23:52 [#1]
Boas a todos, vamos iniciar o Concurso da foto do Mês de Fevereiro.

O tema deste mês será: Flores

Cada user só pode postar uma única foto tirada por ele próprio. Sem "teams".

Regras de utilização:

- Não conter photoshop (quem diz photoshop diz outro programa de alteração visual), excluindo a assinatura e moldura (opção);

- A foto tem que conter a resolução de 800x600 (se tiver mais será eliminada do concurso sem aviso prévio);

- Por baixo da foto colocar:
- Autor;
- Local;
- Máquina;
- Data.

Depois da colocação da foto não será permitido alterar.

Inscrições encerram a 20.03.2012.
Última edição por AnjoTuga em 26 Fev 2012, 13:07, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [Concurso] Fotografia DTL a Flor

01 Mar 2012, 18:55 [#13]
Jals Escreveu:Eu acho que é mesmo a melhor até agora, as gotas de água dão um toque extraordinário à foto. Parabéns. :)
Também acho.
HLSilva Escreveu:Eu se tivesse uma boa máquina participava, mas isso não é possível.
Sim eu também, vou tentar pedir uma das 4 câmaras da minha irmã.

01 Mar 2012, 21:56 [#14]
maced03 Escreveu:Wow , está espetacular mesmo , foi tirada de uma exelente perspetiva ! ;)
Parabéns !
Obrigado :D
Para confirmar fui ver à pasta e tirei mais 9 fotos para além dessa, essa foi a que mais gostei, consegui utilizar bem o modo Macro e enquadrei bem :)
Normalmente tiro entre 5 e 10 fotos ao que quero fotografar, e escolho depois qual ficou melhor enquadrada.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Mar 2012, 22:26 [#15]
LViieira Escreveu:
consegui utilizar bem o modo Macro e enquadrei bem :)
Normalmente tiro entre 5 e 10 fotos ao que quero fotografar, e escolho depois qual ficou melhor enquadrada.
x2 no que toca a tirar mais do que uma foto ao objecto , normalmente tiro entre 2 em cada perspetiva/ efeitos .
Ao facto de teres utilizado o modo macro acho que ficou muito bem mesmo , estás de Parabéns :prayer: