[Football Manager 2012] Carreira tiago21

06 Fev 2012, 19:07 [#1]
Vou postar então a carreira que comecei no outro dia. Ao contrário de vocês, meninos, que jogam com milionários, eu jogo com o clube da terra, para o levar à glória... ou ao clube, ou a mim :mrgreen:
Ainda joguei pouco, mas tive que fazer uma remodelação completa da equipa (só tinha 4 jogadores reais, o resto era gerado), logo há muitas novidades. Cá vão os dados:
Vista Geral
Classificação e Estatísticas

[resultado=Calendário/Jogos][/resultado]
Plantel
Transferências
Principais Contratações

Destaques
Outros
Última edição por tiago21 em 07 Fev 2012, 18:22, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [Football Manager 2012] Carreira tiago21

06 Fev 2012, 21:40 [#4]
Flexi Escreveu:Custóias :cry: :cry:

Quero-te ver daqui a 6 épocas na champions :mrgreen:
No meu save equivalente para FM2011 subi até à Orangina, sempre no primeiro ano. Depois fiquei em 6º na Orangina e nunca mais joguei ahah
E tinha uma bela equipa, muito à base de ex-juniores de Porto, Sporting e Benfica.
qwertyuiop Escreveu:Força aí "Ala Sexy" :3

Diz-me só uma coisa, quantos reforços tens?! :o
Muitos, e já fui buscar mais alguns. A equipa era composta praticamente por jogadores gerados pelo jogo, logo tive que reforçar todas as posições com 2/3 jogadores. Como estou numa equipa amadora, todos os jogadores têm contratos amadores, logo não pago salários. O problema é que depois é difícil segurar os jogadores, porque podem ser abordados a qualquer altura. Perdi o Cerejo (o meu melhor jogador) e o meu guarda-redes, o Rui, à custa disso. Se chegar à terceira, o clube pode tornar-se semi-profissional e aí já consigo segurar 2 ou 3 jogadores com contractos part-time.
Imagem

Re: [Football Manager 2012] Carreira tiago21

07 Fev 2012, 22:07 [#13]
Jals Escreveu:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141676
É este que usas? Eu estou à espera que eles actualizem o resto, porque quero fazer uma carreira com o Gulpilhares, a minha terra. Só que está mais abaixo dessa divisão e eles ainda não têm pronto :)
É esse mesmo ;)
Estou a chegar ao fim de Dezembro e já me contrataram vários jogadores, é o problema de fazer boas campanhas e não os conseguires segurar. Mas contratei o Jakubov (ponta-de-lança, ex-júnior do Porto) que tem tudo para dar certo. Pavlovic e Mariano são máquinas de fazer golos :rock:
Imagem