Re: [Design Variado] by ManelM.

07 Jan 2012, 18:03 [#122]
ManelM Escreveu:Nova sign do Rooney :p
Spoiler
Imagem
Espero que gostem. Se alguem quiser usar, diga que eu ponho o nome!
Manel, mas que assinatura perfeita que fizeste. A melhor até agora, para mim. :)
Realmente és um bom designer, amigo. Notou-se uma grande evolução. Muitos parabéns pela tua bela assinatura muito bem conseguida! ;)
Continua assim! :)

08 Jan 2012, 01:45 [#131]
joao3 Escreveu:
ManelM Escreveu:Nova sign do Rooney :p
Spoiler
Imagem
Espero que gostem. Se alguem quiser usar, diga que eu ponho o nome!
Manel, mas que assinatura perfeita que fizeste. A melhor até agora, para mim. :)
Realmente és um bom designer, amigo. Notou-se uma grande evolução. Muitos parabéns pela tua bela assinatura muito bem conseguida! ;)
Continua assim! :)
Faço das palavras do joao3 as minhas! Está espetacular mesmo! Continua assim bot :P
Imagem

29 Jan 2012, 13:15 [#137]
Pode não estar como tu querias, mas não deixa de ser um bom trabalho.
Gostei da font e do efeito que aplicaste nela, gostei também da render que usaste do Nani, só não gostei foi da brush que aplicaste na frente do jogador, acho que fica muito 'carregada'.
Parabéns pelo bom trabalho, continua amigo. ;)

07 Fev 2012, 01:08 [#140]
ManelM Escreveu:Uma sign esquisita, está diferente do que estão habituados, acho eu!
Imagem
Não correu como eu queria, mas amanha eu mudo-a!

Opiniões, por favor :D
Eu adoro, como tu dizes está esquisita, mas não sei tem toques na sign que fazem dela bastante bonita, e fantástica, só achei um pouco estranha a font :hum: mas até combina bem aí amigo :)
Parabéns eu gosto muito e fazes bem em variar de vez em quando :D continua és um grande designer ;) TOP mesmo :P