Manda FED que a GDB do Benfica cansa 
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
06 Fev 2012, 17:50 [#9203]Não fui a tempo, só vi agora, já não estou com eleCapfca Escreveu:Toma a FED e dá ao teu professor,Jals Escreveu:Vou ter teste agora, se precisar de ajuda venho aqui perguntar, ahah
Diz lhe que sou teu presidente e espera o resultado grin
BMC, biologia molecular e celular. O stor tem um site com a matéria e eu foi o teste todo com o ipod em cima da mesa a ver o site dele. O stor deu-se ao luxo de pegar num teste dum colega meu para lhe tirar uma dúvida, ele tinha as cábulas debaixo do teste, o stor pegou nas cábulas juntamente com o teste e não viu nadamarcioo Escreveu:Boa sorteJals Escreveu:Vou ter teste agora, se precisar de ajuda venho aqui perguntar, ahahÉ de que?

06 Fev 2012, 19:48 [#9205][thumb]http://img41.imageshack.us/img41/2760/p ... ltycup.png[/thumb]
Logo by: PtCrouch
Nova edição da Penalty Cup, inscreve-te, vê como aqui

06 Fev 2012, 20:22 [#9206]quero um fed sff ( : estou farto de estudar ...
06 Fev 2012, 20:23 [#9207]ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito para o anjotuga!
E ardemuito para o nosso PL

06 Fev 2012, 21:48 [#9209]Like esse packManelM Escreveu:ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito para o anjotuga!

06 Fev 2012, 21:50 [#9210]Já tirei 2!
Espero que não te importes anjo
Espero que não te importes anjo
07 Fev 2012, 16:51 [#9214]Toma la para te animaresJals Escreveu:Vim embora da escola, estou doente
ardemuito conde cápsula
E bebe tudo de uma vez

07 Fev 2012, 17:15 [#9215]Gripe para aí, estou muito constipado 
Obrigado
Obrigado

07 Fev 2012, 17:22 [#9216]Não és o único, eu já passei de constipado para engripado... ja tou em casa a 1 semana...Jals Escreveu:Gripe para aí, estou muito constipado
Obrigado

07 Fev 2012, 17:37 [#9217]Este ano não tive gripe(milagre) por isso tenho estado sempre nas aulas, tendo em conta que eu até gosto das aulas que tenho, não estou mal...