Re: Os pupilos do Leixonense

05 Fev 2012, 18:07 [#46]
oh leixonense só há um erro.. em todas as entrevistas tá na imagem o caseiro xD mas isso n tem mal..

ainda me lembro dessa foto que pustast aqui em cima ;D foi quando me quisest mostrar com o equipamento dos anjos negros
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Fev 2012, 13:08 [#49]
wAZ0R Escreveu:oh leixonense só há um erro.. em todas as entrevistas tá na imagem o caseiro xD mas isso n tem mal..

ainda me lembro dessa foto que pustast aqui em cima ;D foi quando me quisest mostrar com o equipamento dos anjos negros
É um user extremamente bonito, queres o quê?

Li agora as outras entrevistas...muito bom...o The_Leixonense conseguiu iniciar e voltar a apostar em users muito bons ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Fev 2012, 13:36 [#50]
Eu por acaso sei porque razão o caseir0 aparece sempre lá :mrgreen: É que eu fiz o template para o leixonense depois meter o texto, mas ele esqueceu-se de tirar o caseir0 de lá quando são outros utilizadores :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Fev 2012, 16:15 [#51]
O caseiro está sempre presente em todas as entrevistas lololol ;)
o flexi é k pos a foto do caseiro na 1entrevista e desde ai so tenho alterado o texto,nao sei como tirar a foto dele. grin

BScorpion Escreveu:está fixe Leixonense

estás a reviver a História
sim o objectivo tambem é esse ;)

ENTREVISTA COM O MACEDO3 POSTADA
Imagem
Imagem

07 Fev 2012, 22:27 [#59]
Com um grafismo forte, muito ao lindo e saudoso estilo das fanzines Punk dos anos 90 ( ;) ), esta entrevista está excelente! :)

O MankY é um user directo, sem papas na língua, e gostei de conhecer essa faceta dele.

Tu, Leixonense, continuas a brilhar com os teus protegidos! Muito bem! :D

08 Fev 2012, 13:50 [#60]
apesar da entrevista ter sido efectuada a mim, gostei do que vi.

o grafismo esta simples mas com as informações todas que se quer. que neste caso são as respostas a entrevista.
continua assim leixonense e continuação de um óptimo trabalho :)