Re: [Football Manager 2012] Carreira Flexi

03 Fev 2012, 22:00 [#21]
Acabou a época :cry:
Spoiler

Campeaaaaaaaaaaaaaaaao :rock: :rock:

Que campeonato de nervos, trocou de lider umas 8 vezes ou era eu ou o bayern, tanto que acabou o campeonato e acabamos com os mesmos pontos :mrgreen:
Os melhores marcadores e estatísticas individuais do campeonato :|
Spoiler
Agora vamos lá para a 2ª época, mas ganhei bastante dinheiro 30 milhões por ser campeão + o novo patrocinador que me oferece quase 30 milhões por época :mrgreen:

Vou tentar contratar o Gotze ao Borussia Dortmund pois ele está descontente com o treinador ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Fev 2012, 20:07 [#25]
Bem vou deixar este save com o wolfsburg pois já não me diz nada, pois já fui campeão e venci a taça + supertaça...e vou começar um novo desafio...vou pegar no FC Porto e vou tentar ter um plantel só de jogadores Portugueses, sei que é complicado, mas nada como tentar ;)

Mais novidades em breve :D

07 Fev 2012, 21:39 [#31]
Não é facil, mas já consegui trazer alguns bons jogadores para o Porto:

Simão + Hugo Almeida + Paulo Machado + Eliseu já cá cantam...mas tive de fazer uma ginastica financeira do caraças :geek:

Ah e encontrei um regen na equipa do "moura" que nem acredito naquelas stats :mrgreen: os meus observadores descobriram aquilo quase sem querer...vai ser para jogar ao lado do Hugo Almeida...

A boa noticia é que:

Lucho + Helton tem também nacionalidade Portuguesas pelas épocas em portugal :cry: :cry: do mal o menos...já dá outra qualidade a equipa.

Tentei contratar o Nelson oliveira ao Benfica, deu 3 milhões logo no inicio do jogo e o benfica aceitou :geek: mas o raio do rapaz não quis vir...grande nabo...foi dispensado do benfica e assinou pelo Liverpool :cabecada:

Mas dentro em breve posto aqui os dados reais ;)

07 Fev 2012, 21:49 [#33]
Já está...e o Ricardo costa do valência também...

Mas já perdi Álvaro pereira e mais alguns vou vender...Hulk incluido...estou em negociações com o manchester city e estou a esticar o máximo a corda...mas acredito que vou conseguir a minha maior venda de sempre na FM :D

07 Fev 2012, 21:51 [#34]
Flexi Escreveu:Já está...e o Ricardo costa do valência também...

Mas já perdi Álvaro pereira e mais alguns vou vender...Hulk incluido...estou em negociações com o manchester city e estou a esticar o máximo a corda...mas acredito que vou conseguir a minha maior venda de sempre na FM :D
Espero que faças uma grande época ;)
SABZ

07 Fev 2012, 22:09 [#36]
O pior é ainda ter jogadores bons no plantel e não os meter a jogar :mrgreen:

Vou vender tudo :oops2:

paulo Machado ja o tenho, tenho feito um esforço de negociar enorme, a 1º exigencia dos clubes é por exemplo 7 milhões, e negoceio, negoceio e acabo por trazer o jogador por metade do preço, mas é lixado...o quaresma por exemplo não consegui, o maximo dos maximos dei 10 milhões e mesmo assim não aceitaram...já o Hugo Almeida 3,5 milhões bem negociados e veio...é preciso sorte as vezes ;)

Está complicado estou quase a vender o hulk por aproximadamente 40 milhões ao city...mas está difícil arranjarem licença de trabalho :(

07 Fev 2012, 22:20 [#39]
tentei ir buscar o césar Peixoto que neste update já está no gil vicente...o gil aceitou...ele não quis vir po porto :cabecada:

E consegui vendi o hulk ao manchester city por 42 milhões, minha maior venda de sempre num FM (embora seja em pagamentos faseados, no total dá os 42 milhões).

Comprei o helder barbosa, quase 10 milhões ao braga, fui roubado...o raio do Salvador devia levar na boca :evil: consegui transferências mais difíceis por valores incríveis...e vem-me este salvador, só porque vendi o hulk ja me metem preços inflacionados :geek:

E Ricardo costa 1º jogo de pré-epoca lesiona-se...3 semanas parado :(