Re: Futsal - Discussão geral

07 Fev 2012, 21:29 [#253]
Treta? Portugal jogou bem, só esteve mal na parte da finalização. Porque em termos de momentos superiores, Portugal esteve melhor. Um dos golos da Itália foi auto golo, o primeiro. E o terceiro foi já com Portugal a jogar com redes avançado. Quanto ao Cardinal, muito mau o gajo
Última edição por Jals em 07 Fev 2012, 21:33, editado 2 vezes no total.
Imagem

07 Fev 2012, 21:32 [#255]
O Cardinal calaramente uns bons furos abaixo daquilo que vale, este jogo teria sido muito melhor com a aposta em Joel Queiroz como pivo durante mais tempo. Infelizmente o João Matos estava ansioso e nervoso também nao conseguiu mostrar todo o seu valor...

07 Fev 2012, 21:38 [#258]
O problema de Portugal, seja em que desporto for, é que se contenta sempre com o 'jogámos bem'. Raros são os campeões que jogam bem todos os jogos, e nada raros são os campeões que ganham todos os jogos.
Os resultados estão à vista, temos quase sempre prestações melhores que os outros em campo, mas quem leva os títulos nunca somos nós.
Vive o privilégio!

07 Fev 2012, 21:46 [#260]
Jals Escreveu:Opa, mentalidades diferentes. Eu, que pratico desporto, falo por mim, prefiro sair dum jogo sabendo que dei tudo o que tinha em campo, mesmo perdendo, do que sair do jogo vencedor mas não ter feito nada para o merecer
Eu quando perco um jogo onde sei que dei tudo, fico com azia. :mrgreen:
Vive o privilégio!