Re: [Football Manager 2012] Carreira Flexi

07 Fev 2012, 22:25 [#41]
sportingboy Escreveu:Vê o João Silva para o ataque por exemplo.
Também tens Quaresma, Raul Meireles e Paulo Ferreira se quiseres. ;)
Os dois últimos não costumam ser difíceis.
O João Silva faz parte das reservas do Everton. Quando lá estive ( :cry: ) dei-lhe algumas oportunidades e era muito eficaz, mas não me parece que o Flexi precise dele.

Sobre o Quaresma, ele já falou. Muito caro.
O Raul Meireles não virá para o Porto, porque 'ainda agora chegou' ao Chelsea. :geek:

07 Fev 2012, 22:25 [#42]
Ora eu o helder barbosa fui buscar livre :D

O hugo vieira tambem te faz coisas bonitas..o Quaresma e uns 10 milhoes...tbm ja fui buscar o ricardo carvalho :D
Tambem tenho o éder mas ele é uma aposta furada...O miguel veloso veio por 2.5 :)

O miguel do valencia e muito complicado pah mas podes sempre is buscar o julio alves e o bébé, e se trouxeres o manuel fernandes ate te safas bem... :D

07 Fev 2012, 22:40 [#46]
Zé Nuno Escreveu:E o Gonçalo Paciência? xD
Esse está a suplente no plantel principal, tenho de aproveitar os jovens da cantera ;)

Os meus observadores encontraram dois jovens um no braga e outro no leiria com grande potencial, vou trazer esses para suplentes :D

Vou tentar o miguel veloso, pois preciso de um trinco, senão tenho de meter o moutinho aí...
Legendary Striker... is back again 8)

07 Fev 2012, 23:22 [#49]
Bem está feito já comecei a época deixo-vos com os prints da equipa
Spoiler
De salientar que o Lucho, o helton e o Djalma são cidadãos Portugueses, logo também contam para portugueses :mrgreen:

Subi alguns jogadores aos juniores, e outros jovens fui buscar ao Braga e Leiria que tem alguns jovens interessantes :D

E já fiz o meu 1º jogo oficial:
Spoiler

supertaça já cá canta :mrgreen:
a minha táctica:
Spoiler
e as contratações e vendas:
Spoiler

08 Fev 2012, 13:50 [#53]
caseir0 Escreveu:Por acaso acho que um dia destes vou também fazer um save com o Sporting e contratar apenas jogadores portugueses...
Com o Sporting é mais difícil. Tens 16 jogadores estrangeiros acabados de chegar, ou seja, não os consegues vender. E sem dinheiro não dá para contratar os jogadores portugueses.
Vive o privilégio!

08 Fev 2012, 14:16 [#54]
Rubby Escreveu:
caseir0 Escreveu:Por acaso acho que um dia destes vou também fazer um save com o Sporting e contratar apenas jogadores portugueses...
Com o Sporting é mais difícil. Tens 16 jogadores estrangeiros acabados de chegar, ou seja, não os consegues vender. E sem dinheiro não dá para contratar os jogadores portugueses.
Mas tem a vantagem de ter jogadores jovens com boa capacidade de serem suplentes dos titulares, no Porto é muito mais difícil isso, em compensação é mais fácil ganhar dinheiro no Porto para comprar jogadores Portugueses já formados + a possibilidade de jogar a champions que atrai mais que jogar a Liga Europa ;)

Outra coisa que reparei, não sei se será impressão minha, mas com a equipa apenas com Portugueses a rapidez com que a equipa se adaptou ao sistema táctico e ao jogo colectivo foi muito mas muito rápido em comparação a outras equipas que já treinei...talvez o facto de jogarem no seu país de origem e o facto de todo o plantel falar a mesma língua influencie...na vida real sim influencia, mas no jogo não sei se a IA do jogo também tem isso em conta. Mas foi algo que reparei.

Eu dentro em breve meto aqui umas prints, mas saliento já:

:in: Perdi a supertaça europeia contra o barça no prolongamento após expulsão do simão sabrosa, e com um golo da minha equipa anulado...jogada seguinte lucho gonzalez marca na propria :geek: mas estive mesmo quase quase a vencer o barça

:in: Venci o primeiro clássico, 3-0 ao sporting no dragão

:in: Vou em primeiro no campeonato com 5 jogos e 5 vitórias e apenas 1 golo sofrido.

:in: Danilo Pereira é trinco mas experimentei-o a defesa central e foi logo no jogo que fez o melhor em campo,marcando um golo :mrgreen:

:in: Hugo Almeida falha muitos mas muitos golos, mas quando marca é cada tiro :mrgreen:

:in: Varela é um craque, extremo direito está sempre a jogar a alto nivel, Simão é mais seguro, mas o Varela tem o diabo no corpo

:in: Mario Sergio a defesa direito tem cumprido, tal como Eliseu no outro flanco

:in: Meio campo com lucho, Moutinho, Miguel veloso + Hugo Viana, Paulo Machado e Danilo Pereira... + uns juniores que tenho...que grande meio campo, tenho rodado a equipa e aquilo joga sempre a alta rotação :)

:in: Dupla de centrais é seguríssima com Ricardo Costa e Rolando, depois só tenho jogadores com idades de juniores para o lugar, mas com um potencial acima das 4 estrelas ;)

:in: Tenho jogadores estrangeiros todos nas reservas, anda tudo tristinho, mas é cada goleada as reservas... :mrgreen:

De resto está a dar-me um gozo enorme isto, pois é só noticias que Benfica contrata croata, Benfica contrata argentino, Sporting contrata Romeno, Braga contrata brasileiro...e eu ali só com produto nacional :mrgreen:

08 Fev 2012, 17:36 [#56]
qwertyuiop Escreveu:
like!

boa ideia, claro que se fizesse era com o meu Benfica :geek:
Com o teu Benfica é impossível, visto que eles conseguem meter só estrangeiros a jogar :geek:
SABZ

08 Fev 2012, 20:07 [#57]
Zé Nuno Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
like!

boa ideia, claro que se fizesse era com o meu Benfica :geek:
Com o teu Benfica é impossível, visto que eles conseguem meter só estrangeiros a jogar :geek:
Imagem
:geek:

vou começar agora :geek: assim fico com 2 :neko:
Imagem