Nesta semana deve haver alguns representantes da VII.
Incluindo eu.
Incluindo eu.
Tu tas de certeza, os outros já não sei...Bscorpion Escreveu:Nesta semana deve haver alguns representantes da VII.
Incluindo eu.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
A ideia é essa.daniel23 Escreveu:Tambem se vai fazer a equipa da epoca??
Claro que simpdomingues Escreveu:A ideia é essa.daniel23 Escreveu:Tambem se vai fazer a equipa da epoca??
Todas as épocas se tem feito, e o Raacoolz no fim de certeza que o irá fazer
Irei precisar, depois aviso-te..Obrigadoanjotuga Escreveu:raacoolz se precisares de ajuda conta comigo
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

O Pdomingues não é MO, é PL/SA...Bscorpion Escreveu:Uma ajuda...
Spoiler
Deconhecia que eras avançado, e troquei as posições só reconhecendo (a minha e a do Anjotuga) devido a ficha do jogo.pdomingues Escreveu:O Pdomingues não é MO, é PL/SA...
E o Simonp não fez 2 assist., mas sim 2 golos
E eu só puz estes dados para ajudar o Raacoolz, não para o substituir.Raacoolz Escreveu:Equipa da Jornada 10:
[thumb]http://img265.imageshack.us/img265/1249/11jornada10.png[/thumb]

Na 11º tenho muitas hipóteses de aparecer lá já que não sofri nenhum golo na nossa vitória frente aos lobos tendo feito a defesa da noite no último remate dos lobos. :mrgreen: Na 12º não estou... de longe LOLanjotuga Escreveu:pelo que sei ta quase a sair a jronada 11 e 12

Inda esta tudo em jogo, Ele inda pode ganhar o titulo do melhor marcador.Mauro13 Escreveu:Visto q ja nao vamos ser campeoes vamos la ver se eu e o Jorge conseguimos ganhar os titulos individuais, coisa q nao vai ser nada facil... :?