GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Re: [Discussão] - Sporting CP
08 Fev 2012, 21:58 [#2102]Estamos muito perto da final, a equipa não se pode desconcentrar. Basta um golo para ir a penaltis.
Vive o privilégio!
08 Fev 2012, 22:15 [#2103]Grande regresso do Rinaudo, fazia imensa falta! Ele e o Onyewu são dos meus jogadores preferidos nesta equipa.
Grande trabalho do J. Pereira que, apesar dos 90 minutos nas pernas, fez um golo muito bonito.
SPORTING NO JAMOR!
Grande trabalho do J. Pereira que, apesar dos 90 minutos nas pernas, fez um golo muito bonito.
SPORTING NO JAMOR!

08 Fev 2012, 22:18 [#2106]Espero poder ir.Zé Nuno Escreveu:Quem daqui vai ao Jamor?![]()
08 Fev 2012, 22:24 [#2107]Em princípio vou.Zé Nuno Escreveu:Quem daqui vai ao Jamor?
Vive o privilégio!
08 Fev 2012, 22:25 [#2108]Eu gostava de ir... sabem +/- os preços?
SABZ
08 Fev 2012, 22:25 [#2109]Eu não vou :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
08 Fev 2012, 22:28 [#2110]Isso já era de esperarFlexi Escreveu:Eu não vou :mrgreen:
SABZ
08 Fev 2012, 22:33 [#2111]Fogo...Estava a ver que não...
O lance do 2-1 é um bocado duvidoso...isto é, tendo em conta que contra nós só os lances 300% penálti é que são assinalados...
Estamos na final. Por mim somos os grandes favoritos, venha quem vier.
Confesso que não gostei do jogo do J. Pereira e do Polga...se bem que o primeiro fez um golo muito bonito.
O Rinaudo é claramente um jogador fundamental...espero que não se tenha lesionado outra vez...
O lance do 2-1 é um bocado duvidoso...isto é, tendo em conta que contra nós só os lances 300% penálti é que são assinalados...
Estamos na final. Por mim somos os grandes favoritos, venha quem vier.
Confesso que não gostei do jogo do J. Pereira e do Polga...se bem que o primeiro fez um golo muito bonito.
O Rinaudo é claramente um jogador fundamental...espero que não se tenha lesionado outra vez...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Fev 2012, 22:34 [#2112]Zé Nuno Escreveu:Eu gostava de ir... sabem +/- os preços?
SABZ
08 Fev 2012, 22:34 [#2113]Ele no final festejou bem o golo, o Domingos disse que em princípio não era nada de grave.. A ver vamos
Gostei muito do Xandão e vocês?

08 Fev 2012, 22:35 [#2114]O Rinaudo quando se magoou, foi na perna contrária à da lesão. Pareceu-me que saiu mais por falta de ritmo, não acho que seja grave.caseir0 Escreveu:O Rinaudo é claramente um jogador fundamental...espero que não se tenha lesionado outra vez...
Xandão, 5 estrelas.
É muito cedo, mas pergunta ao Edu que ele foi no ano passado.Zé Nuno Escreveu:Zé Nuno Escreveu:Eu gostava de ir... sabem +/- os preços?
Vive o privilégio!
08 Fev 2012, 22:37 [#2115]Vinha aqui dizer isso mesmo. Gostei bastante da exibição do Xandão, sempre no sítio certo e sem inventar. Não facilitou e ganhou praticamente os lances todos. E fez ainda um bela arrancada ataque dentro :sorridente:Frize Escreveu:Ele no final festejou bem o golo, o Domingos disse que em princípio não era nada de grave.. A ver vamos![]()

08 Fev 2012, 23:11 [#2118]Realmente será uma dupla pêras!
Pensei que o Xandão fosse mais lento, mas afinal até tem muita velocidade! E bom drible
Mas nas finalizações de cabeça, Onyewu abafa grin grin grin
Pensei que o Xandão fosse mais lento, mas afinal até tem muita velocidade! E bom drible
Mas nas finalizações de cabeça, Onyewu abafa grin grin grin
08 Fev 2012, 23:29 [#2119]Fogo...qq um é melhor que o Polga...o Xandão até poderia ter só uma perna...com aquela altura tem que ser melhor!
Eu estou a pensar seriamente ir ao Jamor...é oficial!
Eu estou a pensar seriamente ir ao Jamor...é oficial!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
09 Fev 2012, 10:55 [#2120]Vou tirar a ideia de ir a Jamor... vou ver a ultima jornada ao estádio! grin
SABZ