Re: [Óscares DTL] Nomeados 2012

08 Fev 2012, 22:17 [#28]
maced03 Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Votado ;)
Algumas não concordo muito, como por exemplo o Quack não estar nos designers (Não querendo dizer que os que estão lá não merecem) , mas o que conta é a maioria portanto que vença o melhor :)
ou mesmo o Gazelle ;)
Ou mesmo o Stinson, mas não podemos fazer nada. ;)

08 Fev 2012, 22:42 [#32]
Fonseca Escreveu:Concorda com tudo, apenas não concorda com a parte do melhor spammer... acho que não é nenhum prémio nem é orgulho para ninguém.
Antes um spammer que um mau carácter. O primeiro aprende com o tempo.
Estou a falar no geral.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Fev 2012, 22:51 [#34]
E ser spammer não é propriamente mau. Só quem é cheio de si mesmo é que acha que é um prémio de desprezo. Eu pessoalmente não concordo que seja um "prémio" mau de todo.

Não tinha falado sobre os nomeados pois só vi agora. Antes de mais é dar os parabéns a quem trabalhou para isto acontecer e também a todos os que nomearam. Quero dar os parabéns também a todos os felizardos que viram o seu nome no vídeo que está bem conseguido...

Só um pormenor, sem qualquer desprimor pelos nomeados, a haver algum clube com imprensa nomeada essa só poderia ser a Puma SAD, isto pelo facto da Puma SAD News ter sido a imprensa de clube mais activa da época passada sem qualquer tipo de dúvida. Mas por mim está bem, porque todos os nomeados tem uma grande parte de mérito por lá estarem...

Parabéns!

08 Fev 2012, 23:07 [#37]
gonalois Escreveu:Fico triste por estar no de melhor spammer pois se calhar estraga um bocado a imagem dos Sport Club Os Tugas e espero que não ganhe este prémio pois não é motivo de orgulho para ninguém receber isto :( .
Em nada vai ser afectada a imagem do SC "Os Tugas". Eu não me preocupo com isso, ninguém do clube se preocupa com isso, portanto, tu também não devias. :)
Não tenhas vergonha de nada, nem em receber este prémio, se o receberes.

O Caseiro falou e falou bem. Não olhem para isto como algo negativo, pensem que daqui a uns tempos vão olhar para trás e dizer: 'Porra, eu evolui mesmo!'. E, na verdade, todos os nomeados para essa categoria evoluíram desde a sua chegada.

08 Fev 2012, 23:09 [#38]
Na época passada fui nomeado para melhor spammer, não fiquei triste de maneira nenhuma agarrei nisso e melhorei muito mas muito mesmo como utilizador e a partir daí sei que essa nomeação apenas me mudou para melhor, por isso pensem nisso como uma extra-motivação para serem melhores e não para ficarem tristes nem desiludidos. ;)

08 Fev 2012, 23:37 [#39]
PesTuga Escreveu:Na época passada fui nomeado para melhor spammer, não fiquei triste de maneira nenhuma agarrei nisso e melhorei muito mas muito mesmo como utilizador e a partir daí sei que essa nomeação apenas me mudou para melhor, por isso pensem nisso como uma extra-motivação para serem melhores e não para ficarem tristes nem desiludidos. ;)
Mesmo!

pestuga :prayer: