Re: [Discussão] - Sporting CP

09 Fev 2012, 20:18 [#2121]
O Capel acabou por se lesionar e já viajou hoje para Lisboa :(
No entanto, o Onyewu e o Schaars (que já treina sem limitações), já foram para a Madeira :)

Aconselho-vos a ler as palavras do Rinaudo depois do jogo do Sporting que estão na página do Facebook "Sporting Clube De Portugal - Adeptos" ;) Grande profissional :)
Imagem

09 Fev 2012, 21:29 [#2124]
Frize Escreveu:O Capel acabou por se lesionar e já viajou hoje para Lisboa :(
No entanto, o Onyewu e o Schaars (que já treina sem limitações), já foram para a Madeira :)

Aconselho-vos a ler as palavras do Rinaudo depois do jogo do Sporting que estão na página do Facebook "Sporting Clube De Portugal - Adeptos" ;) Grande profissional :)
Li agora, que profissional, que palavras, jogadores como este há poucos :prayer:
Imagem

11 Fev 2012, 21:24 [#2132]
Por favor, que raio de jogo foi este? Este Sporting anda com falta de eficácia, e não tem espírito construtivo e criativo, não conseguem construir uma jogada de ataque sem acabar ou muito ao lado ou um passe para o GR... Não gostei nada do que vi e o resultado foi reflexo do mau jogo atacante do Sporting...
Esta é a minha opinião...
Imagem

12 Fev 2012, 00:06 [#2133]
tiago21 Escreveu:O único aspecto positivo que tiro deste jogo é a exibição do Arías. Já era tempo de ele jogar e cumpriu bem.
Jogou bastante bem. Jogasse o Carrillo sempre do lado dele com outro que não o Pereirinha e poderia ter sido uma grande noite para ele!

O Sporting hoje jogou mal. Domingos, se me estiveres a ouvir...PÁRA DE DAR 45 MIN DE AVANÇO AO ADVERSÁRIO. PÁRA DE APOSTAR NO PEREIRINHA TITULAR. PÁRA DE INVENTAR. JOGA COM OS MELHORES, SEMPRE!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.