Re: SUGESTÃO: Nova época..

01 Jul 2009, 02:18 [#21]
LViieira Escreveu:Já esbocei uma proposta e já a apresentei agora sobre o tema do preço dos jogadores.

Terá sempre que ser um valor baseado na estatistica em primeiro lugar, o tempo que já estão na DTL + a posiçao e o desempenho + participidade no forum
Participidade? :roll: :oops:
Mas os managers podem rejeitar as propostas, certo?

01 Jul 2009, 02:21 [#22]
grande ideia essa do dinheiro virtual, apesar de ser difícil de gerir...
LViieira Escreveu:Terá sempre que ser um valor baseado na estatistica em primeiro lugar, o tempo que já estão na DTL + a posiçao e o desempenho + participidade no forum
Na minha opinião, o que devia contar mais é a participação no fórum, se o boneco joga bem ou mal, nós não temos culpa, agora ao participar activamente no fórum faz-nos ser os bons users que somos 8-) , os outros pontos tão bem escolhidos ;) , espero que essa sugestão seja aceite, daria outra dimensão à DTL
Imagem

01 Jul 2009, 02:39 [#24]
infecteddjs Escreveu:
LViieira Escreveu:Já esbocei uma proposta e já a apresentei agora sobre o tema do preço dos jogadores.

Terá sempre que ser um valor baseado na estatistica em primeiro lugar, o tempo que já estão na DTL + a posiçao e o desempenho + participidade no forum
ó viieira...não conheço esta palavra, o que queres dizer com ela? Não conheço viieira...à espera, é um erro ortográfico viieira! É por isso que não entendo, por ser um erro ortográfico! :geek: :heart: 8-)

01 Jul 2009, 03:53 [#25]
Por enquanto agrada-me essa ideia do dinheiro virtual..quando entrei para a DTL até pensei que fosse assim!! E seria muito divertido saber que me queriam comprar por um certo valor :lol: Outra seria a hipotese de ter 1 contrato.. Tipo: Raacoolz sai para o Fighters por 100 mil com um contrato de 2 epocas + 1 de opção :P Penso que seria a loucura com este tipo de coisas..o mercado da DTL era muito mais mexido.. :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

01 Jul 2009, 09:32 [#27]
deders Escreveu:
infecteddjs Escreveu:

ó viieira...não conheço esta palavra, o que queres dizer com ela? Não conheço viieira...à espera, é um erro ortográfico viieira! É por isso que não entendo, por ser um erro ortográfico! :geek: :heart: 8-)
Já estava cheio de sono :geek:
Ehehe também eu mando calinadas no português de vez em quando.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Jul 2009, 11:16 [#28]
LViieira Escreveu:
deders Escreveu:
infecteddjs Escreveu:

Já estava cheio de sono :geek:
Ehehe também eu mando calinadas no português de vez em quando.
ahah toma lá e embrulha para o saco! :mrgreen:

01 Jul 2009, 11:24 [#29]
deders Escreveu:ó viieira...não conheço esta palavra, o que queres dizer com ela? Não conheço viieira...à espera, é um erro ortográfico viieira! É por isso que não entendo, por ser um erro ortográfico! :geek: :heart: 8-)
A expressão correcta deveria ser "ah, espera", porque assim estás a dar a perceber que alguém está "à espera"...
Ai deders, então deders, o que foi isto deders, mas que falha deders!!!! :twisted: :heart: :heart: :heart:

Ouçam bem: Ai lobe iús..... :heart: :heart:

01 Jul 2009, 11:28 [#30]
miguelfcp Escreveu:A expressão correcta deveria ser "ah, espera", porque assim estás a dar a perceber que alguém está "à espera"...
Ai deders, então deders, o que foi isto deders, mas que falha deders!!!! :twisted: :heart: :heart: :heart:

Ouçam bem: Ai lobe iús..... :heart: :heart:
Eu já tinha reparado nisso por acaso, bem que devia ter editado, tava mesmo a ver que ia aparecer um engraçadinho qualquer. Mas isto é uma guerra pessoal...não faz ma leu errar...o viieira é que faz que tá sempre a corrigir os outros... :geek:

01 Jul 2009, 11:28 [#31]
falando em sugestões e não em calinadas...

Sobre as músicas de uma banda, aprovo se tiver ganda solo de Guitarra. :P

O dinheiro das transferencias era bom, assim muitos clubes não tinham dinheiro para comprar por exemplo o MiguelRocha(por mim valia 100M€). :lol:
O Ricc devia ser o mais valioso com uma clasula de 150M€, O TXML com uma de 100M€ (Estar na Selecção vale muito), o Deders idem, o Mauro13...
Os mais novos inscritos (os que entram vem a custo Zero), e a participação no fórum e jogo contam.

Se quiserem posso entrar neste projecto, enquanto tenho tempo... :lol:

01 Jul 2009, 11:55 [#35]
Dinheiro Virtual é bastante engraçado...

Imaginemos.

Cada equipa começava com um capital de €100.000. Ganhava €s por cada vitoria derrota empate.
Quanto ao preço a pagar por cada jogador poderia-se fazer uma média para cada preço, ou seja, no final de cada jogo aperece o ranking de cada jogador (6.0 etc..) no final da epoca fazia.se a sua media e estabelecia-se um valor. Tinhamos valores fixos e não à subjectvidade do treinador...
Claro que agora, alguem tinha que ficar responsavel por apontar as medias de todos os jogadores durante a temporada e quanto à fiscalização do capital de cada clube para nao haver frudes fincanceiras e branqueamento de capital... :P

01 Jul 2009, 11:57 [#36]
Isto já tinha sido sugerido e a minha opinião continua igual...quanto mais complicarmos mais desinteresse se gera...Já chega as contas que a maioria dos users tem de fazer na escola...não digo que não fosse ser giro, porém não creio que resulte.

01 Jul 2009, 12:08 [#37]
PesLord Escreveu:Dinheiro Virtual é bastante engraçado...

Imaginemos.

Cada equipa começava com um capital de €100.000. Ganhava €s por cada vitoria derrota empate.
Quanto ao preço a pagar por cada jogador poderia-se fazer uma média para cada preço, ou seja, no final de cada jogo aperece o ranking de cada jogador (6.0 etc..) no final da epoca fazia.se a sua media e estabelecia-se um valor. Tinhamos valores fixos e não à subjectvidade do treinador...
Claro que agora, alguem tinha que ficar responsavel por apontar as medias de todos os jogadores durante a temporada e quanto à fiscalização do capital de cada clube para nao haver frudes fincanceiras e branqueamento de capital... :P
Achei piada a isso, mas isso devia ser feito uma tabela com o que vale cada coisa...
Alguem que faça uma proposta mais consistente...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

01 Jul 2009, 12:13 [#38]
Alinhavei um esquema não muito complicado para dar valor a cada jogador da DTL.
Teria que ser criada também o orçamento para cada equipa.. que possibilitasse contratação de um jogador acima de 6000 pontos, outro entre 3000-5000 ou outro entre 1000-3000.. ou seja.. algo entre os 9 mil pontos e os 11 mil pontos.
Bem gerido o orçamento, podiam até comprar 4 jogadores. Não sei se depois os misters poderiam subir o valor pedido por cada jogador.
Imagem
Opinem.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Jul 2009, 12:35 [#39]
Basicamente era isso que tinha em mente.

Só acho uns pontos mais complicados de conceitualizar...

o preço por antiguidade
por posição
os jogos jogados

Tipifica.se valores demasiados altos para a antiguidade com o decorrer da DTL o que fará que um jogador nao seja conratado. Quanto à posição penso que nao se devia discrimanar, mas sim dar valor ao que se jogou.
Quanto aos jogos, cmo sabes quantos jgos eu tenho por exemplo?...eu nao sei! :P

01 Jul 2009, 12:46 [#40]
Como já disse essa maneira de valorizar um jogador era usada como base porque como disse cada treinador sabe o que o seu jogador vale. Se não estão de acordo não compram :mrgreen: Podemos aumentar o preço, diminuir o preço, trocar jogadores... Se querem a realidade é assim ;)