Re: tiago21 design

21 Jan 2012, 20:36 [#122]
dr0pdead Escreveu:Parabéns tiago21, excelentes trabalhos que tens feito, és um grande designer.
Quando arranjar uma print-screen do meu jogador, fazes-me um avatar e uma signature se faz favor?
Assim que tiver a print e tiver tempo, faço ;)
Imagem

09 Fev 2012, 22:39 [#125]
Hoje trago-vos uma coisa diferente :P
Este é um dos trabalhos que estou a desenvolver no âmbito de um projecto para uma das minhas disciplinas, que consiste na criação de uma imagem para a marca "Parfum" e o perfume "Pourquoi", mais especificamente.
Vou-vos deixar aqui um cheirinho só, e acredito que, pelo menos, o Fábio100 vai gostar :geek:
Spoiler
Imagem

20 Fev 2012, 15:16 [#137]
Estou oficialmente a aceitar pedidos.
Tudo o que têm de fazer é dizer o que querem (avatar, signature, eventualmente wallpaper) e enviar as prints necessárias. Quer isto dizer, para quem não percebeu, que só farei trabalhos com os vossos jogadores DTL. Para manipulações de fotos, recorram a um dos muitos designers da DTL, bem capazes de o fazer ;)
Imagem

20 Fev 2012, 15:21 [#140]
DelPiero Escreveu:Eras capas de me fazer um avatar do meu player ? :P
Sou, tens é de me arranjar uma print.
Tens algum estilo preferido? Posso fazer do género Cromo (como fiz com o do Boss5 há uns tempos) ou algo do género do que fiz para propes36 e ElClandestino. Ou até, se tiveres uma ideia em mente, podes dizer, que eu tento reproduzir ;)
Imagem