Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Fev 2012, 11:02 [#16786]
pdomingues Escreveu:Muito obrigado, "Aventura júnior" ;)
De nada, amigo! ;)
RSantos Escreveu:Bom dia, malta. Todos bem dispostos?
Aposto que sim. É sexta-feira! :lol:

@Kakerlakk, arranjas-me um desses maravilhosos cafés? Os cafés mais bem tirados de toda a DTL são aqui, na Botica. 8-)
Bom dia, Pres! :)

Exactamente! Sexta-feira é sempre um dia de grande alegria e ainda maior produtividade! xD

Sai o cafezinho mais bem tirado da DTL: sai um pdomingues! 8-)

Já te serviste daqueles waffles que fiz há bocado? :homer: ;)

EDIT: Já me lembrei do tal user de quem falei ontem - o tal que era "o mais velho" da DTL... KrugerF! Diz-vos alguma coisa? :geek:

10 Fev 2012, 12:03 [#16789]
Kakerlakk Escreveu:A sério? Não sabia que ele também tinha tido o filho aqui! @ Capfca: se calhar ontem fiz confusão e pensei que estivesses a falar de mim! xD :)

De nada, amigo. Sempre às ordens! ;)
Epá, calma. Não me lembro. :mrgreen:
Talvez esteja a fazer confusão, mas sei que na altura havia aqui um utilizador com o filho cá também. :)

10 Fev 2012, 12:30 [#16791]
Capfca Escreveu:Tava a falar de ti xD
Lembro me do KrugerF mas o caso que eu conheço és mesmo tu ;)
Diz me lá como foi jogar contra o teu filho Kaker? :P
Assim fico mais descansado! xD

Tinha receio de ter feito má figura ontem, porque respondi-te com a certeza absoluta de que estavas mesmo a falar de mim! ;)

Por acaso não cheguei a jogar contra ele... fui titular no jogo contra os Lobos, mas ele nem convocado foi, porque tinha acabado de chegar.

Ainda hei-de ter essa experiência, confio. Ainda por cima ele anda cheio de mania, agora que se estreou na Taça e se pôs a marcar e a fazer assistências e tal... xD ;)

10 Fev 2012, 12:38 [#16792]
Kakerlakk Escreveu:
Capfca Escreveu:Tava a falar de ti xD
Lembro me do KrugerF mas o caso que eu conheço és mesmo tu ;)
Diz me lá como foi jogar contra o teu filho Kaker? :P
Assim fico mais descansado! xD

Tinha receio de ter feito má figura ontem, porque respondi-te com a certeza absoluta de que estavas mesmo a falar de mim! ;)

Por acaso não cheguei a jogar contra ele... fui titular no jogo contra os Lobos, mas ele nem convocado foi, porque tinha acabado de chegar.

Ainda hei-de ter essa experiência, confio. Ainda por cima ele anda cheio de mania, agora que se estreou na Taça e se pôs a marcar e a fazer assistências e tal... xD ;)
Ui que o rapaz se ganha a jogar contra ti acaba-se o descanso nos Açores grin
O que vocês servem aqui de almoço? :)

10 Fev 2012, 12:48 [#16794]
Capfca Escreveu:Ui que o rapaz se ganha a jogar contra ti acaba-se o descanso nos Açores grin
O que vocês servem aqui de almoço? :)
Ah, pois acaba! :twisted: xD

A ementa para hoje é esta, amigo:

& alocagut

+

sai um pdomingues!

Bom apetite! ;)
RSantos Escreveu:Está na hora de tirar a mania ao filho. :geek:
Quando marcares um golo, vais chateá-lo até mais não.

Então quando fores campeão... Hehe
Podes crer que desaparece a mania toda! xD

Epá, aí é que vai ser, quando for campeão! Vai haver amuos em casa... grin ;)

Queres-te juntar para o almoço, Pres?

10 Fev 2012, 15:05 [#16796]
Bem já reparei que se passou muito desde a minha última passagem pela Botica, demorei cerca de 15 minutos a ler tudo e devo dizer que fiquei intrigado com a conversa das gerações e perguntei-me se irá mesmo acontecer. Se sim iria ser mesmo fantástico, mas só o tempo o pode dizer.
Quanto ao almoço vou tirar um prato que ainda não almocei, cheguei à pouco da escola.
Mas não vou querer o café segundo estudos, faz-me mal ao cérebro na minha idade :geek:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999