[EP11] 3ª Jornada Liga DTL

08 Fev 2012, 14:34 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
3ª Jornada

:diabos: Diabos AC vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 11 de Fevereiro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/nlwtEbQJ9O0[/video]

Cartaz elaborado por sportingboy.

:fenix: Fénix Real SC vs SC "Os Tugas" :tugas:

Sábado, 11 de Fevereiro de 2012, às 19 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/rkkREIDej18[/video]

Cartaz elaborado por Capfca.

:lobos: Os Lobos 1905 vs Puma SAD :puma:

Domingo, 12 de Fevereiro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/3BrwH-kWXdk[/video]

Cartaz elaborado por maced03.
Créditos para Boss5 e Andr3.

.

Re: [EP11] 3ª Jornada Liga DTL

11 Fev 2012, 12:19 [#4]
Spoiler
:cabecada: 6-1... com setas roxas tambem nos... Mas ha que dar o merito aos nocturnos porque marcaram mais dois golos que os lobos :evil: outro jogo em que estivemos com setas roxas... Mas adiante. Ainda marcámos um golo (o 1º da epoca) E para finalizar, em resposta aos comentadores, os adeptos estavam sentados de costas porque nao queriam ver a desgraça, e como no pes eles nao podem sair do estadio, fizeram isso :hum:
Última edição por santorfo em 11 Fev 2012, 12:19, editado 1 vez no total.
Imagem

11 Fev 2012, 13:23 [#14]
Diabos AC Vs Nocturnos FC
como já disseram péssimo jogo, novamente por parte dos diabos... acho que deveriam tomar medidas pois 2 jogos assim a dar vitórias é demais... quanto ao resultado nada a dizer, aliás podia ter sido com mais golos para os nocturnos se não fosse o baptista.
em comparação com o resultado dos lobos-diabos prefiro o resultado que tivemos pois não sofremos golos, que para mim é mais importante.
Sou LOBO, sou campeão !

11 Fev 2012, 13:28 [#15]
Diabos AC Vs Nocturnos FC
Grande jogo por parte dos Nocturnos FC, realmente é mau para os Diabos AC ser já o segundo jogo em que não conseguem resolver o problema de envio da táctica sendo que prejudicando a própria equipa acabam também por prejudicar um pouco a liga pois torna-se menos competitiva do que deveria ser...

11 Fev 2012, 13:32 [#16]
Diabos AC x Nocturnos FC
Mais um massacre aos Diabos! :?

Gostei do jogo, houve jogadas e golos lindíssimos! :clap:

O Gazelle de bigode é um espectáculo dentro do espectáculo! xD

Parabéns ao PesTuga, ao ElClandestino e ao RJPR pelos comentários sempre bem dispostos e contagiantes! Houve alturas em que dei por mim a rir sozinho por causa de vocês! xD ;)

Parabéns, igualmente, aos Nocturnos por esta enorme vitória! :)

11 Fev 2012, 14:47 [#18]
Diabos AC VS Nocturnos
Treinadores adjuntos a fazerem a tática para o jogo e já ganhamos! Estou orgulhoso e muito contente! :)
Foi pena os Diabos não terem enviado a tática. Podia ser um jogo muito disputado entre as duas equipas e acabou por só dar Nocturnos.
Também fiquei contente de marcar o meu segundo golo na DTL. :)
Que venham mais jogos! Vai ser este massacre que as restantes equipas vão levar. grin
Força, Família Nocturna! :heart:

Parabéns aos comentadores, que estiveram muito bem. ;)
Última edição por Joao3 em 11 Fev 2012, 14:51, editado 1 vez no total.

11 Fev 2012, 14:50 [#19]
Spoiler
Nada a dizer do resultado nem do jogo, o resultado fala só por si, mas os comentários estavam demais, e quando o RJPR se vira e diz desculpa lá interromper-te pestuga mas os adeptos estão de costas (não sei se foi dito assim mas foi mais ou menos xD). Essa foi de mais! xD xD xD
Imagem