Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma! Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem! 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
11 Fev 2012, 01:04 [#16822]Não sei do que falas concretamente, mas isso acontece a toda a gente.scpyrus Escreveu:Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma! Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem!
Não vale a pena ficares triste com coisas destas.

11 Fev 2012, 01:06 [#16823]Raios partam o meu horário escolar! Quando posto, já praticamente ninguém está por cá...eduardextreme Escreveu:Não sei do que falas concretamente, mas isso acontece a toda a gente.scpyrus Escreveu:Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma! Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem!
11 Fev 2012, 01:24 [#16824]Raios partam a tua escravatura, que não te permite estar com a tua comunidade.scpyrus Escreveu:Raios partam o meu horário escolar! Quando posto, já praticamente ninguém está por cá...eduardextreme Escreveu:Não sei do que falas concretamente, mas isso acontece a toda a gente.scpyrus Escreveu:Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma! Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem!
Não querem mesmo que estejas connosco, vá se lá saber porquê.
Mas eu estou aqui.
Mas também já me vou.
Porque já estou ensonado.

11 Fev 2012, 01:28 [#16825]Pois... mas a isso, pouco ou nada posso fazer, porque sou um otário.eduardextreme Escreveu:Raios partam a tua escravatura, que não te permite estar com a tua comunidade.
Não querem mesmo que estejas connosco, vá se lá saber porquê.
Mas eu estou aqui.
Mas também já me vou.
Porque já estou ensonado.
Então vai em paz, amigo. Boa noite!
11 Fev 2012, 01:30 [#16826]Temos de nos revoltar contra o regime. Contra o grande irmão. hahascpyrus Escreveu:Pois... mas a isso, pouco ou nada posso fazer, porque sou um otário.
Então vai em paz, amigo. Boa noite!
Lembrei-me da tua referência, afinal não te ignoram.
Boa noite prezado scpyrus.

11 Fev 2012, 12:19 [#16827]Não é minimamente verdade, amigo...scpyrus Escreveu:Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma!
Eu tento ler tudo, sempre. Se vejo que escreveram muito desde a última vez que eu escrevi, volto atrás e leio tudo, sem falhar uma linha.scpyrus Escreveu:Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem!![]()
Não é à toa que já fui chamado de "utilizador-que-faz-mais-quotes-da-DTL"...
Como disse o eduardextreme, acontece com toda a gente...
Uma queijada da Vila...?

Depois não digas que não te ligo nenhuma...

11 Fev 2012, 12:20 [#16828]Eu quero um bom almoço Chef 
SABZ
11 Fev 2012, 13:37 [#16829]Sub-Chef, amigo.Zé Nuno Escreveu:Eu quero um bom almoço Chef
Aqui fica o teu almoço:
& alocagut+
sai um pdomingues!
Bom apetite!

11 Fev 2012, 13:39 [#16830]Vou pedir-te um prato desses também
Estou de saída para Lisboa 

11 Fev 2012, 13:41 [#16832]Aqui tens, Vice:Frize Escreveu:Vou pedir-te um prato desses tambémEstou de saída para Lisboa
& alocagut+
sai um pdomingues!
Bom apetite e boa viagem para Lisboa!
De nada, camarada.Zé Nuno Escreveu:Obrigado Sub-Chef

11 Fev 2012, 13:48 [#16833]Alguém me acompanha aqui na Mesa 10? 8-)
11 Fev 2012, 13:58 [#16834]Eu acompanho-te, Tiago! Eu vou querer uns belos bifinhos de peru e a acompanhar, umas batatas fritas. Para beber, vou querer uma TugaCola. 8-)Tiago Marques Escreveu:Alguém me acompanha aqui na Mesa 10? 8-)
E tu Tiago, o que vais querer?

11 Fev 2012, 14:27 [#16835]Bons olhos te vejam aqui na Botica, Boss5!Boss5 Escreveu:Eu acompanho-te, Tiago! Eu vou querer uns belos bifinhos de peru e a acompanhar, umas batatas fritas. Para beber, vou querer uma TugaCola. 8-)Tiago Marques Escreveu:Alguém me acompanha aqui na Mesa 10? 8-)
E tu Tiago, o que vais querer?
Aqui tens o teu almoço:
Junto-me a ti e ao Tiago, pode ser? 8-) Continuo é à espera de saber o que é que ele vai querer...

11 Fev 2012, 19:34 [#16836]Fofinhos! :heart:
| Facemaker |
11 Fev 2012, 19:39 [#16837]Boss5 hoje pago te tudo
.
M4rtinZ o que desejas ma friend?
M4rtinZ o que desejas ma friend?
11 Fev 2012, 19:49 [#16838]Bora jantar. Hoje quero uma pizza. Ingredientes ficam à vossa escolha. 

11 Fev 2012, 19:53 [#16839]Jantar? Bora... 
Agora também me apetece uma pizza.
Agora também me apetece uma pizza.
| Facemaker |